.

“O Direito Penal tem cheiro, cor, raça, classe social; enfim, há um grupo de escolhidos, sobre os quais haverá a manifestação da força do Estado.” (Rogério Greco – Direito Penal do Equilíbrio)

terça-feira, 31 de julho de 2012

VOCÊ NÃO SABIA, MAS O CALOTE TAMBÉM É CRIME!



Fabricio da Mata Corrêa


Apresentando-se como uma vertente do crime de estelionato, esta o crime do artigo 176 do Código Penal, inserido no CAPÍTULO VI que cuida do ESTELIONATO E OUTRAS FRAUDES. E é justamente no contesto das fraudes que tal crime se verifica, compreendendo à conduta daquele que toma refeição em restaurante ou se hospeda em hotel ou faz uso de transporte sem para tanto como pagar por tais serviços. Trata-se, portanto do popularmente conhecido caloteiro ou vigarista.

O simples fato de se usar ou comprar alguma coisa sem pagar em troca claramente é ilegal, pelo menos no campo civil isso não se tem dúvida. Agora em relação ao direito penal, é importante dizer que tal prática é igualmente repudiada e possuindo sua reprovabilidade penal por meio do artigo 176 do Código Penal, que dispõe:

Outras fraudes
Art. 176 - Tomar refeição em restaurante, alojar-se em hotel ou utilizar-se de meio de transporte sem dispor de recursos para efetuar o pagamento:
Pena - detenção, de quinze dias a dois meses, ou multa.
Parágrafo único - Somente se procede mediante representação, e o juiz pode, conforme as circunstâncias, deixar de aplicar a pena.

O senso de justiça é tão forte dentro de cada um, que se for perguntado a alguém se tal pratica é crime, quase que instintivamente a resposta será sim, mas isso, não propriamente por ser a pessoa indagada conhecedora da lei, mas sim porque mentalmente se criminalizar tudo que se julga moralmente errado.
Quantas vezes dizemos que determinada situação ou conduta é criminosa, sem ao menos conhecermos o tipo penal, mas tão somente porque moralmente não podemos aceitar ta prática.

A questão que agora se apresenta pode-se dizer que é sabidamente ilegal, posto que se você faz uso de um serviço em contra partida deve-se pagar por ele. Todavia, a dificuldade que se observa em estudar tal dispositivo, reside mais especificamente na verificação correta do tipo penal, isso porque na prática a semelhança existente entre as fraudes de uma forma geral, contribui para que o indivíduo incorra em erro.

Vale um parêntese para dizer que o objetivo desse estudo, mais que propriamente apresentar os tipos penais, é demonstrar sua previsão legal, posto que conforme já dito não basta saber que tal conduta é ilegal, é preciso saber justamente o que a torna ilegal, ou seja o tipo penal.

Sendo assim, cuidando agora do crime previsto no artigo 176 do CP, verifica-se que ele pode acontecer de três maneiras: i) tomar refeição em restaurante e não pagar; ii) alojar-se em estabelecimento e não pagar; iii) e por fim, fazer uso de transporte e não pagar.

Embora na primeira situação se verifique que houve o emprego no nome restaurante, é importante que a proteção da norma nesse caso, não ficará restrita apenas aos calotes que ocorrerem em restaurante. Deve-se por meio de uma interpretação teleológica buscar aquilo que o legislador visou proteger com a criminalização da conduta.

Embora o legislador tenha usado a expressão “restaurante”, sua intenção na verdade foi proteger os estabelecimentos de uma forma geral. Sendo assim, tanto faz se o calote acontecer num restaurante, como ainda lanchonete, pensão, bar etc. Enfim, deve ser um local onde se possa tomar uma refeição.

O segundo elemento trata daquele que se aloja em hotel. Assim como no item anterior, o mesmo raciocínio deve ser empregado, posto que o termo hotel é apenas exemplificativo, podendo é claro ser qualquer estabelecimento onde o indivíduo possa ficar alojado.


E por fim, ainda disse a lei que haverá o crime quando o individuo fazer uso de transporte e não pagar por ele, como por exemplo, pegar um ônibus sem dinheiro para a passagem, ou então tomar um taxi e não pagar a corrida.

Pois bem, passando os olhos sobre a figura do artigo 176 do CP, verifica-se tratar-se de um crime simples que não há dificuldade na sua visualização. Vale chamar atenção ainda para ínfima reprovabilidade que se atribui ao crime do artigo 176, tento sido prevista pena de 15 dias a 2 meses.


O DIA DA PENDURA

Uma prática que se tornou comum pelos anos é o famoso “dia da pendura” promovido por estudantes do curso de direito que comemoram o dia do advogado, 11 de agosto, fazendo reuniões em determinados estabelecimentos, como bares, restaurantes e lanchonetes. O problema dessa comemoração é que após consumirem, ninguém paga por nada.

Embora essa prática se verifique desde o Brasil império, é importante dizer que é sim criminosa, posto que os estudantes que a fazem incorrem perfeitamente no crime do artigo 176 do CP.

NOVO CÓDIGO PENAL
Analisando o projeto de reforma do Código Penal, verifica-se que o crime do art. 176 esta com seus dias contados. Tendo a respeitável comissão assim o dito:

A revogação dos tipos especiais de estelionato. A lei atual traz formas específicas de fraude: a disposição de coisa alheia como própria, a alienação ou oneração fraudulenta de coisa própria, a defraudação de penhor, a fraude na entrega da coisa, a fraude para recebimento de indenização ou valor de seguro e a fraude no 312 pagamento por meio de cheque. São especificações desnecessárias: cada uma destas condutas repete, apenas com detalhamentos no objeto, a trajetória essencial do estelionato: a fraude, o engano, o prejuízo e a vantagem ilícita. Por igual, figuras tributárias do estelionato, previstas em artigos autônomos do atual Código, como os artigos 174, "induzimento à especulação", 175, "fraude no comércio, 176, "outras fraudes", 177, "fraudes e abusos na fundação ou administração de sociedade por ações" e 178, "emissão irregular de conhecimento de depósito ou "warrant", ficam, pela proposta da Comissão, revogados.

OBS: Quem nunca viu em programas de TV, ou mesmo na vida real a situação onde o individuo que acabada de tomar uma refeição e descobre que não possui dinheiro, acaba tendo que lavar os pratos como forma de compensação.

Na verdade isso é perfeitamente possível, dependendo é claro da anuência do responsável pelo comércio, posto que conforme se verifica no parágrafo único do artigo 176 do CP, cuida de um crime de ação penal condicionada a representação. O que significa dizer que sem a devida representação o Estado nada irá fazer.

OBS: Outras Fraudes:
Artigo 177 - Fraudes e abusos na fundação ou administração de sociedade por ações
Artigo 178 - Emissão irregular de conhecimento de depósito ou "warrant";
Artigo 179 - Fraude à execução

Mas ocorre que ainda hoje ele esta em vigor, e ainda é crime! Agora se você já o conhecia parabéns e siga nos estudos!

527 comentários:

  1. me tira uma duvida querido, eu dei dinheiro a um desconhecido no intuito de comprar senhas de um show esgotado, mas ele não me deu as senhas e ficou com o meu dinheiro. isso se encaixa no crime de estelionatário? desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Prezado, da forma que você coloca a questão seria de fato um crime de estelionato. Contudo, essa questão deve ser vista com cuidado, pois dependendo da situação, poderia até ser o crime de apropriação. Mas da forma narrada, seria sim, estelionato.

      Excluir
    2. Eu tirei um produto na loja pra alguém e essa pessoa não me pagou. O que você pode me dizer sobre isso?

      Excluir
    3. Contratei um serviço com Vidraceiro paguei o serviço pelo cartão de crédito e ele não terminou o serviço a meses,o que posso fazer pois ele não tem loja física

      Excluir
    4. Ola!sou consultora e vendir um produto da revista pra uma pessoa quando fui entregar o produto a pessoa dissr que não queria mais dizendo que demorou o que eu devo fazer

      Excluir
  2. Eu namorei um homem que parecia ser boa pessoa e deu uma boa impressão pra toda minha familia, eu vendi algumas coisas pra ele e ele simplesmente sumiu sem pagar, isso caracteriza-se como crime?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Luciana, pelos fatos apresentados, se poderia cogitar a hipótese de um crime de estelionato.

      Att

      Excluir
    2. Mero ilícito civil. Não há emprego de ardil. Houve, sim, um negócio jurídico entre as partes, sendo que o ex-namorado não cumpriu com sua obrigação de pagar. Lembrem-se dos princípios da subsidiaridade do direito penal (o direito penal só intervirá quando outros ramos do direito não forem aptos a sanar a demanda), e da intervenção mínima do direito penal.

      Excluir
    3. cienciascriminaisemcomento.blogspot.com

      Excluir
  3. Vendi dois celulares a um casal e eles não pagaram, isto é crime?

    ResponderExcluir
  4. Prezado Edvanio, muito difícil de dizer apenas com base nesses dados.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, comprei um Iphone usado de uma pessoa que está bloqueado para uso, ou seja, não capta sinal de operadora. O "vendedor" disse que me devolveria o dinheiro caso eu não estivesse satisfeito e até agora não devolveu. Tenho as informações e tudo por escrito. Isso se encaixa neste crime?

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabrício, tudo bem?
    Prestei serviço de ilustração para uma agência de publicidade. O prazo para me pagarem era de 21 dias, no entanto já se vão 35 dias e não efetuaram. Quando pergunto (por telefone ou e-mail) quando irão depositar, me dão respostas vãs. Sempre adiando o pagamento sem me avisar. Como provas, tenho os emails da negociação, o email do envio do meu trabalho, e o material que eles produziram com minha ilustração e já foi veiculado (também em imagens e na página do cliente deles). Em caso de calote, e de acordo com o caso que descrevi apresentado aqui, qual a melhor maneira de proceder? Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos representantes Serasa Experian... ,temos a solução para sua empresa ,acesse o site e entre em contato:
      www.planosvip.com.br

      Excluir
    2. Somos representantes Serasa Experian... ,temos a solução para sua empresa ,acesse o site e entre em contato:
      www.planosvip.com.br

      Excluir
  7. sou dono de uma lan e um cliente nao me pago um seviso alto
    e crime oque ele fez ?

    ResponderExcluir
  8. olá, sou músico compositor. um diretor de teatro me contratou para compor uma trilha para uma peça. assinei carta de anuência conforme edital. ele já recebeu o dinheiro da secretaria da cultura, como pode ser verificado no edital de seleção. agora o fulano fica me enrolando para realizar o pagamento. já entreguei todas as músicas e deveria ter recebido à três semanas. o que posso fazer? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ficou esse caso? Já passou quase 2 anos e fiquei curioso, também sou músico.

      Excluir
    2. Somos representantes Serasa Experian... ,temos a solução para sua empresa ,acesse o site e entre em contato:
      www.planosvip.com.br

      Excluir
    3. Somos representantes Serasa Experian... ,temos a solução para sua empresa ,acesse o site e entre em contato:
      www.planosvip.com.br

      Excluir
  9. Olá!Sou Revendedora de Produtos de Beleza e estou com duas clientes que compraram e levaram o produto mas não pagaram!Já tentei por vários meios de Comunicação e nada!O que eu faço?

    obrigada!

    Taís!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Eu tive problemas com alguns clientes que compraram produtos em minha loja e pagaram com cheque sem fundo, já entrei em contato não consigo receber. Em um dos casos, uma cliente estava com nome limpo no Serasa, mas quando o primeiro cheque voltou eu fiz outra consulta e ela estava suja em muitos estabelecimentos, inclusive em alguns bancos. Parece que ela esperou o prazp de 5 anos limpar o nome para sair dando calotes por ai na praça. Existe algum procedimento legal para receber essas dívidas quando eu não consigo um acordo diretamente como o devedor? Obrigado, Felipe Rezende...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos representantes Serasa Experian... Acesse o site e entre em contato
      www.planosvip.com.br

      Excluir
  11. olá boa noite Me chamo Ana Paula e vendir uma cesta de café da manhã a uma amigaem maio/2013 e até hoje ela não pagou, e pra completar uma outra amiga deu a ela um dinheiro pra me dar, ela disse que perdeu e não me pagou, é crime de estelionato? como posso preoceder para que na justiça ela me pague? Grata

    ResponderExcluir
  12. uma cliente arrumou-se no me salão para o dia de noiva,ela gostou do serviços e ela não pagou,como e faço?Entro com m processo de que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Somos representantes Serasa Experian... Acesse o site e entre em contato
      www.planosvip.com.br

      Excluir
  13. olá, minha esposa vendeu roupas para uma pessoa que não pagou, levamos ela no juizado de pequenas causas e nada de receber, como posso denunciá-la por estelionato? Isso é possível?

    ResponderExcluir
  14. Olá, Boa noite. Um vizinho se ofereceu a falar com um amigo dele para fazer um guarda-roupa e disse que precisava que eu pagasse uma entrada de 500 reais porem faz dois dias que ele nao aparece para dar o recibo. Isso se enquadra em alguma crime como faço pra ter o dinheiro de volta?

    ResponderExcluir
  15. Vejo que o pessoal está trazendo questões de direito civil... o direito penal veda a analogia "in malan partem"... o tipo penal comentado acima trata de casos específicos (restaurantes, hoteis, transporte), não se admitindo analogias e/ou interpretações extensivas... abraço a todos, e bons estudos.

    ResponderExcluir
  16. Ola eu faço artesanatos de crochê. Há um mês vendi para uma moça cerca de 500,00 em produtos e ela não me pagou oque posso fazer presto queixa em uma delegacia ou não tenho como recuperar este dinheiro. Pior do que isto e ela ter postado fotos no facebook dela dos meus trabalhos

    ResponderExcluir
  17. Olá! Uma mulher comprou um celular comigo e não pagou, diz q não vai pagar e nem devolver o aparelho. Infelizmente não fiz uma nota promissória confiando na mesma. Isso pode ser considerado crime?

    ResponderExcluir
  18. Uma "amiga" pediu para comprar 3 celulares no meu cartão de crédito. Comprei e as primeiras parcelas foram pagas, mas a metade ela deixou de pagar. Procuro ela e não a encontro, nunca está na casa dela e nem atende os meus telefonemas. um dos celulares está com a nota fical em meu nome. os outros dois no dela. só que todos foram no meu cartão de Crédito. Tem como eu recuperar este dinheiro se eu entrar com processo contra ela?

    ResponderExcluir
  19. Trabalho com cosméticos e vendi para uma funcionária de uma loja de shopping, ela saiu da loja e está me devendo. Como posso proceder? A loja tem algo que possa fazer? Obrigada

    ResponderExcluir
  20. olá, trabalho com semijoias, e uma revendedora me passou 6 cheques sem fundo totalizando 2800,00. Devo ir nas pequenas causas? É considerado crime de estelionato? Posso fazer um BO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos representantes Serasa Experian... Acesse o site e entre em contato
      www.planosvip.com.br

      Excluir
  21. deixei meu carro na funilaria pra arrumar o funileiro pegou meu dinheiro e nao arrumou meu carro seria estelionato , que tipo de estelionato seria , procurei saber ele ja tem ficha criminal , quanto tempo de cadeia ele pode pegar

    ResponderExcluir
  22. Quando você para uma pessoa no seu cartão e a pessoa foge sendo que as notas foram no nome dela mais a dívida está no cartão, isso pode ser usado como estelionato?

    ResponderExcluir
  23. Todo aquele que usa da bondade dos outros para tirar vantagens com o cartão de crédito deve ser condenado perante a lei? Tipo lesou a pessoa e deu prejuízo financeiro pode ser considerado crime?

    ResponderExcluir
  24. Uma mensagem via celular com dados do terreno enviada pelo estelionatário , pode servir de prova do crime de estelionato

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Eu e minha esposa trabalhamos com revenda de perfumes, dois clientes nos deu um calote, como eu devo proceder além disso já declararam que não vai pagar, em fim gostaria de saber onde eu vou declarar o caso, na delegacia, pequenas causas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos representantes Serasa Experian... Acesse o site e entre em contato
      www.planosvip.com.br

      Excluir
    2. Somos representantes Serasa Experian... Acesse o site e entre em contato
      www.planosvip.com.br

      Excluir
  26. coloquei um tablet no conserto quando peguei parecido com o meu o dono da loja disse que nao deu tempo de carregar, cheguei em casa nao consegui carregar fui uma 5 vezes na loja ai meu filho disse vou dar outro pra a senhora me da esse que vou abrir tem cheiro de rolo ai, quando meu filho abriu estava colado a pessa do tablet nunca ia carregar ele puxou um video da internet como carregar sem carregador e conseguiu carregar quando ligou o tablet nao era o meu tinha fotos de outras pessoas e videos a tampa trazeira nao era a mesma isso é crime qual e o codigo penal.

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Tenho um salão de beleza e minha pergunta é a seguinte:
    Se uma cliente após o serviço realizado diz não ter dinheiro para pagar e pede para "pendurar", caracteriza-se crime??
    Qual procedimento devo adotar?? Chamar a policia na hora, antes que a cliente vá embora??
    Em qual crime está previsto essa situação??
    Obrigada!
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos representantes Serasa Experian... Acesse o site e entre em contato
      www.planosvip.com.br

      Excluir
  28. Gostaria de saber se quando o cliente pede comida em restaurante pelo delivery, e não paga alegando que o cartão não passou devido à problema na máquina, depois é verificado que o problema é no cartão do cliente, e mesmo assim não paga, após diversas tentativas de cobrança, qual a medida que o estabelecimento pode tomar em relação à essa atitude?

    ResponderExcluir
  29. ola , gostaria de saber eu vendi um carro a um rapaz que dizia ser meu melhor amigo todo parcelado e por esse motivo eu segurei o recibo do carro que esta no meu nome, então passou o prazo e ele quitou o carro das parcelas que eu fiz pra ele , mais nesse período ele por ter minha confiança usou meus cartões de credito e estourou meu limite deixou uma divida de 32 mil reais ai fiquei sabendo que ele fez isso com os cartões de mais 3 pessoas estourando os cartões dessas pessoas dai fui falar com ele e ele mim falou que não tinha dinheiro nenhum então pedi o carro a ele e ele mim falou que não iria entregar o carro que está no meu nome pq ele quitou o carro e a divida do cartão e outra coisa , mais ele fez essa divida no meu cartão de 32 mil reais e o carro só vale 6 mil e ele mim pagou esse carro com o pro pio dinheiro do meu cartão que ele estouro, então gostaria de saber se eu posso tomar o carro a força ou entro na justiça contra ele pra receber o carro de volta e o restante do dinheiro do cartão ou o que ele fez comigo e as outras pessoas foi um crime e ele pode ser preso ? o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  30. olá minha mãe comprou 2 celulares em uma loja pra duas primas minhas e elas não querem pagar e nem devolver oque eu devo fazer pois o nome da minha mãe já sujou por isso ?

    ResponderExcluir
  31. Somos representantes Serasa Experian... ,temos a solução para sua empresa ,acesse o site e entre em contato:
    www.planosvip.com.br

    ResponderExcluir
  32. ola eu tirei um celular no cartão para um amigo i ele não pago o que devo fazer

    ResponderExcluir
  33. ola amigo mandei um automodelo para um rapaz troca de um aeromodelo mas um dinhero eo aero nunca chego ja faz 8 meses mas tenho cpf dele da esposa dele tlf foto da pagina que ele estava vendendo na net nome completo endereço conta bancaria deles etc que posso fazer para receber

    ResponderExcluir
  34. ola amigo mandei um automodelo para um rapaz troca de um aeromodelo mas um dinhero eo aero nunca chego ja faz 8 meses mas tenho cpf dele da esposa dele tlf foto da pagina que ele estava vendendo na net nome completo endereço conta bancaria deles etc que posso fazer para receber

    ResponderExcluir
  35. Vendi um celular a um rapaz .. Ele deixou o documento e um cartão do itau como garantia.
    Só que ele me bloqueou no face e no what .. e não me responde e não me atende ..o que posso fazer ?

    ResponderExcluir
  36. Olá.bom dia comprei uma lanchonete e depois de um tempo a vendi! Os antigos donos tem direito de abrir uma lanchonete com o nome q ele me vendeu?

    ResponderExcluir
  37. Olá.bom dia comprei uma lanchonete e depois de um tempo a vendi! Os antigos donos tem direito de abrir uma lanchonete com o nome q ele me vendeu?

    ResponderExcluir
  38. Colocaram a sky no meu nome sem eu saber e no endereço nao esta o meu esta no de alguém estou no spc devido a sky e agora oq faço? A pessoa do endereço disse que não assinou nada e realmente nao tem nada assinado no nome desta pessoa e agora oq faço para esta pessoa do endereço ir presa?

    ResponderExcluir
  39. olá , vendi um cavalo a um rapaz da minha cidade , o mesmo me pagou somente 2 parcelas e vendeu o cavalo e não me pagou , o que devo fazer pois ele não quiz assinar o contrato de compra e venda ?

    ResponderExcluir
  40. Uma duvida.
    Se a pessoa faz um ensaio fotográfico e não quer pagar, se encaixa neste crime?

    ResponderExcluir
  41. Uma duvida.
    Se a pessoa faz um ensaio fotográfico e não quer pagar, se encaixa neste crime?

    ResponderExcluir
  42. Uma pessoa comprou várias coisas em meu cartão e não me pagou, e meu nome foi inscrito no SPC/SERASA, se encaixaria em algum crime?

    ResponderExcluir
  43. Olá boa tarde, morava de aluguel e minha mãe teve a ideia de me chamar para fazer a reforma na casa dela e depois que acabasse a reforma eu iria morar na casa e ela iria morar na casa do marido dela q ela tinha acabado de conhcer... Bom, eu fiz a reforma e quando terminei fui morar lá... Se passaram seis meses e ela não foi morar com o marido dela na casa dele aí eu questionei a palavra que ela tinha me dado... Ela achou ruim e colocou pra fora de casa... Tenho todas as notas fiscais dos materiais que eu comprei para a reforma, eu posso cobrar isso na justiça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sua mãe! E quando ela nao estiver mais aqui isso será sua herança vc nao fez mais do qie sua obrigação de reformar a casa

      Excluir
    2. Ela é sua mãe! E quando ela nao estiver mais aqui isso será sua herança vc nao fez mais do qie sua obrigação de reformar a casa

      Excluir
  44. boa noite, trabalho com cursos, no qual alguns alunos desistiram já tendo estudado uma semana, eles solicitaram o estorno da mensalidade e matrícula, qual o meio que devo utilizar para que ambas as partes não tenham problemas futuros e gastos? os cursos estão funcionando normalmente.

    ResponderExcluir
  45. OI TEVE UM DIA Q UM HOMEM FOI ATÉ NA MINHA RESIDÊNCIA FALANDO Q EU TINHA O BOLSA FAMILIA PRA RECEBER DESDE JUNHO DO ANO PASSADO PEGOU TODOS OS MEUS DADOS PESSOAIS E O RG DE NASCIMENTO,CARTÃO DO SUS E CARTEIRA DE VACINAÇÃO DO MEU FILHO DEPOIS ELE DEIXOU UM PAPEL DA RECEITA FEDERAL COM I VALOR PARA MIM RETIRAR NA SUBPREFEITURA.FIQUEI PREOCULPADA PQ DEPOIS ME DEI CONTA Q PRA FAZER O BOLSA FAMILIA TEM Q IR NO CRAS FAZER O CADASTRO SERÁ Q ELE PODE FAZER MAL PRO MEU FILHO TENDO TODOS OS DADOS?

    ResponderExcluir
  46. OI TEVE UM DIA Q UM HOMEM FOI ATÉ NA MINHA RESIDÊNCIA FALANDO Q EU TINHA O BOLSA FAMILIA PRA RECEBER DESDE JUNHO DO ANO PASSADO PEGOU TODOS OS MEUS DADOS PESSOAIS E O RG DE NASCIMENTO,CARTÃO DO SUS E CARTEIRA DE VACINAÇÃO DO MEU FILHO DEPOIS ELE DEIXOU UM PAPEL DA RECEITA FEDERAL COM I VALOR PARA MIM RETIRAR NA SUBPREFEITURA.FIQUEI PREOCULPADA PQ DEPOIS ME DEI CONTA Q PRA FAZER O BOLSA FAMILIA TEM Q IR NO CRAS FAZER O CADASTRO SERÁ Q ELE PODE FAZER MAL PRO MEU FILHO TENDO TODOS OS DADOS?

    ResponderExcluir
  47. Boa noite. Eu vendi produtos de cosmética para uma pessoa que trabalhava num salão onde moro. Sendo que dei o prazo de 30 dias para retornar e pegar o dinheiro. E quando fiz isso soube que a menina não trabalhava mais, então a contestei e ela me informou que estava abrindo seu espaço então dei mais um prazo a Ela por caridade. Depois disso ela me informou que seu pai havia falecido. E agora já fazem um me se vinte dias e ela enrola para não pagar. Agora ela não me responde mais e quando entro em contato quem responde e sua mãe. Que combinou mais de uma semana para me pagar e até agora nada tb. Diz que vai depositar e nunca deposita. E ela mora em local perigoso e tenho medo de ir cobra-la e acontecer algo comigo. Mais tenho o endereço dela, Telefone, tenho as conversas e tudo registrado do que foi vendido. Posso tentar processa-la ou tomar alguma ação judicial? Lembrando que ela me deve 520 reais e ela manicure e eu sou autônoma.

    ResponderExcluir
  48. Olá, tirei um celular para um amigo no crediario de uma loja, o endereço para envio da fatura é o dele, recentemente ele foi roubado e pelo que parece não pretende continuar pagando o que resta da dívida, isso se caracteriza como calote, gostaria de saber oq fazer diante desta situação. Estou um pouco apreensivo por que no momento não posso assumir essa dívida que nem é minha , apesar do produto ter sido retirado em meu nome. Tenho como provar que o celular foi destinado a ele com a promessa de efetuar o pagamento. Me dê uma dica por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Estou quase na mesma situação. Mas a pessoa ainda possui o celular. Vc já tomou alguma medida ou recebeu?

      Excluir
    2. Boa noite. Estou quase na mesma situação. Mas a pessoa ainda possui o celular. Vc já tomou alguma medida ou recebeu?

      Excluir
  49. Oi comprei um carro, dei minha moto no valor de 1500 de entrada , assinei 15 promissóris de 300 e ccocordei em pagar o doc da moto que venceria 3 meses depois, logo após o rapaz de quem comprei a moto disse que tinha pagado o doc da moto e vendido a moto, ai lhe falei que não devia ter feito isso pois eu iria parcelar o doc no catao pois nao teria o dinheiro a vista e que quando dei o recibo da moto a ele nao havia assinado o recibo e nem preenchido ai ele, e que pagaria um pouco por mes junto as parcelas da promissorias que aleas eu ja paguei tres sem trasos, mas ele diz que vai pegar o carro de volta se eu nao pagar o que ele pagou no doc da moto que era minha e ele vendeu sem eu nem assinar o recibo ja dei mais cem reais a ele desse bencoado doc da moto mas ele fica me precionando e ainda nao me deu o recibo do carro disse que vai segurar ate eupagar todas as promissorias, o que eu faço.

    ResponderExcluir
  50. por gentileza fiu reclamar de um serviço mal feito em uma cabeleleira ela disse que nao ia mais me atender pq eu tinha ficado devendo a um ano atras uma progressiva que ela fez e eu nao tinha gostado so que isso nao aconteceu mandei ela provar que disse que estava com a comanda mas na hora deprovar disse que tinha jogado a comanda fora quero prova que fiquei devendo posso prossesar ela por difamaçao ?

    ResponderExcluir
  51. Fui compra um sofa e dei a metade para o cara guarda até na segunda quando cheguei para buscar ele ja tinha vendido ...posso fazer algo ?

    ResponderExcluir
  52. Fui compra um sofa e dei a metade para o cara guarda até na segunda quando cheguei para buscar ele ja tinha vendido ...posso fazer algo ?

    ResponderExcluir
  53. Olá! Prestei serviços em 2014 de transporte escolar para uma criança cujos pais estavam separados.
    Firmei contrato com a Mãe e nunca tive problemas para receber.
    No ano de 2015, fui informado que o pai assumiria a guarda e continuaria morando no mesmo local, sendo assim daríamos continuidade na prestação de serviços, mas agora apenas com o retorno para a residência, diante disso, através de acordo verbal com ambas as partes (pai e mãe), o pai passaria a realizar os pagamentos pelos serviços prestados.
    No inicio do ano de 2015 (março/abril), o pai sofreu um pequeno acidente esportivo, pediu para eu continuar levando que aceraria as parcelas em atraso após sua recuperação.
    Logo após isso ficou desempregado, pediu então para eu continuar pegando o filho na escola, considerando que meu papel era apenas o retorno para a residência, visto que o seu pai (avô da criança) levava o neto para a escola (nos encontrávamos diariamente na escola).
    Pensando na criança, continuei confiando e prestando o serviço.
    Em mais ou menos agosto esta pessoa falou que seu pai (avô da criança) efetuaria o pagamento em atraso e acertaria o restante das parcelas até o final do ano, o que não ocorreu.
    Em seguida falou que sua mãe acertaria, depois falou que estavam vendendo o apartamento e que efetuaria o depósito em minha conta, o que não ocorreu.
    Tenho parte dessas conversas arquivadas através do meu Whats Zapp, inclusive da mãe da criança falando “barbaridades” quanto ao seu ex-marido no que se refere a “pagamentos”, e a promessa do depósito em minha conta.
    Considerando todas essas informações, além de testemunhas de que eu prestava o serviço, incluindo a monitora de meu transporte e outros transportadores, existe a possibilidade de conseguir receber através da justiça esse valor?
    Cabe aqui também danos morais?
    Tenho fotos minhas com a criança em festas na escola, fui na formatura dele e tiramos fotos juntos, podem ser usadas como prova também.

    Agradeço antecipadamente sua atenção.
    Marcos Miranda.

    ResponderExcluir
  54. Olá! Prestei serviços em 2014 de transporte escolar para uma criança cujos pais estavam separados.
    Firmei contrato com a Mãe e nunca tive problemas para receber.
    No ano de 2015, fui informado que o pai assumiria a guarda e continuaria morando no mesmo local, sendo assim daríamos continuidade na prestação de serviços, mas agora apenas com o retorno para a residência, diante disso, através de acordo verbal com ambas as partes (pai e mãe), o pai passaria a realizar os pagamentos pelos serviços prestados.
    No inicio do ano de 2015 (março/abril), o pai sofreu um pequeno acidente esportivo, pediu para eu continuar levando que aceraria as parcelas em atraso após sua recuperação.
    Logo após isso ficou desempregado, pediu então para eu continuar pegando o filho na escola, considerando que meu papel era apenas o retorno para a residência, visto que o seu pai (avô da criança) levava o neto para a escola (nos encontrávamos diariamente na escola).
    Pensando na criança, continuei confiando e prestando o serviço.
    Em mais ou menos agosto esta pessoa falou que seu pai (avô da criança) efetuaria o pagamento em atraso e acertaria o restante das parcelas até o final do ano, o que não ocorreu.
    Em seguida falou que sua mãe acertaria, depois falou que estavam vendendo o apartamento e que efetuaria o depósito em minha conta, o que não ocorreu.
    Tenho parte dessas conversas arquivadas através do meu Whats Zapp, inclusive da mãe da criança falando “barbaridades” quanto ao seu ex-marido no que se refere a “pagamentos”, e a promessa do depósito em minha conta.
    Considerando todas essas informações, além de testemunhas de que eu prestava o serviço, incluindo a monitora de meu transporte e outros transportadores, existe a possibilidade de conseguir receber através da justiça esse valor?
    Cabe aqui também danos morais?
    Tenho fotos minhas com a criança em festas na escola, fui na formatura dele e tiramos fotos juntos, podem ser usadas como prova também.

    Agradeço antecipadamente sua atenção.
    Marcos Miranda.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia.
    Tinha contrato de união estável com meu ex esposo, porém, em Julho desse ano nos separamos. Estou grávida dele, não desejo nada para a criança, mas temos dividas contraidas de quando eramos casados, cartão de crédito, cheque especial e sem falar nos cheques que ele passava em relação ao carro que ele tem, o qual hoje não uso. Ligo pra tentar conversar com ele, mas não atende e não responde mensagens.O banco encerrou minha conta sem aviso prévio, meu filho nasce em março, trabalho em imobiliária e preciso da carteirinha do Creci, mas não posso tirar se meu nome estiver com negativações. Como posso fazer que ele pague? Desde já, deixo ciente de que não quero nada dele para meu filho. Porém, não consigo abrir conta em nenhum banco, nem mesmo poupança para meu filho que vai nascer, sendo obrigada a guardar todo dinheiro em casa.
    Agradeço desde já.

    Pâmela.

    ResponderExcluir
  56. Boa Tarde
    Eu vendi um iphone para uma mulher que me deu uma entrada e ficou de me pagar a diferença em 10 dias entretanto ja se passaram 3 meses e meio e ela so me enrola, ela me respondeu primeiro que estava em um cruzeiro por um mês que não havia como depositar, depois que estava em uma praia que não ia perder o tempo de ir depositar sem contar as outras vezes que disse que era pra eu ir buscar e não estava em casa. Da ultima vez ela em disse que depositaria hoje e agora sumiu não atende não responde, ela ainda se assumiu em cobrir os juros da dívida que eu disse que iria cobrar..só tenho o nome, telefone, endereço e histórico de conversas, é possível fazer alguma coisa nesse caso??

    ResponderExcluir
  57. eu namorei uma pessoa que me pediu para compra um celular super caro e eu tirei no carne e ele nao me paga mais as contas ja estao atrazadas faz um ano isso pode se considerar um crime?

    ResponderExcluir
  58. Bom dia gostaria de saber como proceder referente a uma pessoa que eu vende uma roupa e ela agora ela ser nega a paga o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  59. Bom dia. Meu ex marido usou excessivamente de um cartão de crédito meu enquanto vivíamos juntos. Comprou muito e nos separamos, agora ele sumiu e não quer pagar. Posso recorrer a justiça para que ele pague e entre no crime de estelionato?

    ResponderExcluir
  60. COMPREI UMA BONECA BABY ALIVE PELA MEGA TOY PAGUEI O BOLETO E NA HR DE RETIRA NAO CONSIGUI ACHA EA VENDEDORA QUE ME VENDEU NAO ME RESPONDE MAIS ATE ME ECLUIU NO CELULAR MAIS EU TENHO A FOTO DELA PORQUE EU SALVEI O QUE DEVOR FAZER

    ResponderExcluir
  61. olá, sou dançarina em uma banda, fiz o evento do carnaval 3 dias porem o dono da Banda não me pagou, pois estava combinado que o pagamento sairia 48horas após o ultimo dia de show, eu e mais 4 dançarinos ficamos sem receber e o dono da banda só enrola e até agora nada .. se eu colocar ele na justiça e fazer um b.o resolve meu problema? eu vou ganhar o que era o cachê mesmo ou posso ganhar mais ???

    ResponderExcluir
  62. olá, sou dançarina em uma banda, fiz o evento do carnaval 3 dias porem o dono da Banda não me pagou, pois estava combinado que o pagamento sairia 48horas após o ultimo dia de show, eu e mais 4 dançarinos ficamos sem receber e o dono da banda só enrola e até agora nada .. se eu colocar ele na justiça e fazer um b.o resolve meu problema? eu vou ganhar o que era o cachê mesmo ou posso ganhar mais ???

    ResponderExcluir
  63. Boa noite. Comprei um celular em meu nome para outra pessoa e agora ela mudou pra outra cidade e disse que não vai mais pagar. Oque eu faço??

    ResponderExcluir
  64. Boa noite. Comprei um celular em meu nome para outra pessoa e agora ela mudou pra outra cidade e disse que não vai mais pagar. Oque eu faço??

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde,

    Contratamos uma determinada empresa para produzir toda a nossa festa de formatura, ha uma semana da festa, descobrimos que a pessoa não tinha mais o dinheiro que repassamos pra ele, dinheiro que era pra pagar o local do evento e o retante dar sinal onde deveria e pra começar a produção de buffet e demais gastos ate a quitação total do contrato. Sendo que pra entregar o buffet a tal pessoa queria mais um determinado valor, porem como a confiança foi quebrada ele não aceitou que um determinado aluno o acompanhasse nas compras, deixando por realizar o buffet a dois dias da festa.
    Contratamos outra empresa pra buffet, e arrecadamos através de empréstimos e mais desembolso de cada um dos alunos para termos a nossa festa.
    Enfim, o cara anteriormente contratado gastou nosso dinheiro como bem quis e não realizou o evento. Isso pode ser considerado estelionato ou só danos materiais e morais?

    Agradeço

    ResponderExcluir
  66. Me tire uma dúvida ... Sou revendedora de semi jóias , uma mulher comprou Jóias comigo com o orazo de 2meses, chegando ao fim do prazo ela sumiu fui na residência dela mais ela havia mudado e ninguém sabe me informar onde ela está agora isso pode ser considerado um crime ?

    ResponderExcluir
  67. ola! tenho uma serralheria e uma empresa comprou conosco um equipamento pagando no ato 50% os 50% restantes que deveriam ter sido pagos apos 30 dias da entrega não foram, dai constatamos que essa empresa tem mais de 50 protesto e 20 ações na justiça por não pagamento do que compram. Claro que foi uma grande falha nossa nos deixar seduzir pela entrada paga e com isso não fizemos uma busca no Serasa. Minha pergunta, é cabível um Boletim de ocorrência por estelionato? Visto isso ser uma pratica constante dessa empresa, e e boletim de ocorrência se cabível poderia ser feito em nome dos sócios? muito grato

    ResponderExcluir
  68. Oi, vendi produtos mary kay pra mulher e faz mais de um ano e ela nao me paga, nao tem como eu fazer nada pra essa caloteira me pagar???? nao tenho nada assinado que ela comprou

    ResponderExcluir
  69. Oi, vendi produtos mary kay pra mulher e faz mais de um ano e ela nao me paga, nao tem como eu fazer nada pra essa caloteira me pagar???? nao tenho nada assinado que ela comprou

    ResponderExcluir
  70. boa noite bom gostaria de um esclarecimento comprei um carro do meu cunhada fiz deposito isso foi em 2013 e as ultimas parcela foi em 2015 os estrato quase n da pra ver tem como ter um extratos destes deposito ele esta cobrando tudo de novo

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de saber como eu faço para colocar uma pessoa na justiça para pagar as contas do meu cartão que deixou de pagar.
    E ainda quando eu ligo ela me trata com maior ignorância e fala que só pagará o que gastou e que não está nem aí para os juros.
    E por conta dessa cidadã, meu nome está no spc.
    Ajude-me, pois casarei em breve e tenho que comprar minhas coisas.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  72. Gostaria de saber como eu faço para colocar uma pessoa na justiça para pagar as contas do meu cartão que deixou de pagar.
    E ainda quando eu ligo ela me trata com maior ignorância e fala que só pagará o que gastou e que não está nem aí para os juros.
    E por conta dessa cidadã, meu nome está no spc.
    Ajude-me, pois casarei em breve e tenho que comprar minhas coisas.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  73. Bao tarde..
    Vendi umas maquinas de fabricar fraldas por 6 Mil reais a Pessoa me pagou apenas 1 mil faz uns 6 Meses E ate hoje nao me pagou mais e ainda mudou de endereço de telefone Isso caracteriza estelionato ?
    Posso presta queixa BO ?

    ResponderExcluir
  74. Bom dia. Poderiam me tirar uma dúvida? Bem, eu e uma amiga trabalhamos para uma pessoa por cerca de 3 meses, saímos do emprego porque essa pessoa não nos pagava corretamente e em datas certas. Infelizmente, não tiamos algum tipo de contrato com ele, apenas éramos costureios informais. Bem, já faz um tempo que estanos cobrando nosso dinheiro, mas ele sempre com as mesmas desculpas de quem não tem dinheiro etc... Ele me bloqueou inclusive no whatsapp e recusa minhas ligações. Como nós não temos papéis provando que trabalhamos para ele, temos como dar algum tipo de queixa na delegacia ou mesmo oque ele está fazendo se enquadra em algum crime?

    ResponderExcluir
  75. Bom dia. Poderiam me tirar uma dúvida? Bem, eu e uma amiga trabalhamos para uma pessoa por cerca de 3 meses, saímos do emprego porque essa pessoa não nos pagava corretamente e em datas certas. Infelizmente, não tiamos algum tipo de contrato com ele, apenas éramos costureios informais. Bem, já faz um tempo que estanos cobrando nosso dinheiro, mas ele sempre com as mesmas desculpas de quem não tem dinheiro etc... Ele me bloqueou inclusive no whatsapp e recusa minhas ligações. Como nós não temos papéis provando que trabalhamos para ele, temos como dar algum tipo de queixa na delegacia ou mesmo oque ele está fazendo se enquadra em algum crime?

    ResponderExcluir
  76. Ola boa noite.Gostaria que me tire uma duvida. Tem uma pessoa conhecida a muitos anos de minha família, essa pessoa vendeu um terreno a minha irmã, só que antes de terminar de pagar houve um problema no terreno, e ela teve que cancelar. O problema é que minha irmã já pagou 3,000.00 três mil reais, já faz mais de 7 meses, e ela não devolveu o dinheiro a minha irmã. O que minha irmã deve fazer? Nos ajude por favor.

    ResponderExcluir
  77. Vendi um cachorrinho de raça e pessoa nada de me pagar só fica dando dias qe vem paga mas não vem nada e nem vem devolver o cachorro

    ResponderExcluir
  78. Vendi um cachorrinho de raça e pessoa nada de me pagar só fica dando dias qe vem paga mas não vem nada e nem vem devolver o cachorro

    ResponderExcluir
  79. Vendi um cachorrinho de raça e pessoa nada de me pagar só fica dando dias qe vem paga mas não vem nada e nem vem devolver o cachorro

    ResponderExcluir
  80. olá, contratei um advogado criminal, conversamos na quinta feira deste feriado de tira dentes e ele me falou que iria da entrada na papelada sexta feira, e falou que estava a minha disposição, porem na quinta lhe entreguei R$500,00, ele não me entregou nenhum comprovante, na sexta liguei pra ele e ele não me atendeu mais, só me atendeu depois que liguei de outro numero e pedi pra ele cancelar, entretanto ele me falou que havia dado entrada na papelada sexta feira e não iria me devolver o valor, tentei marca um encontro com ele e ele me informou que estava resolvendo outros problemas, em fim gostaria de saber o que fazer, posso recuperar esse valor?

    ResponderExcluir
  81. Uma moça levou para experimentar roupa da minha loja e tirou foto na casa dela com a roupa postou na rede social e no outro dia veio devolver a roupa, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  82. Uma moça levou para experimentar roupa da minha loja e tirou foto na casa dela com a roupa postou na rede social e no outro dia veio devolver a roupa, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  83. Oi, por favor, se eu comprei com uma pessoa que vende pelo whats e facebook, e depositei o dinheiro e essa pessoa nao me enviar o produto, posso abrir alguma ação contra a empresa dela?

    ResponderExcluir
  84. Me ajuda, pfvr! Divido casa com uma menina e a mesma está devendo o valor das despesas da casa. Cada dia ela tem uma desculpa nova e não vejo a cor do dinheiro. O que posso fazer? Preciso do dinheiro para pagar as contas pendentes e ela está de trambique comigo! Estou desesperada! As contas do mês passado junto com a desse mês de junho está a 2mil reais!!! Me ajudem!

    ResponderExcluir
  85. Olá. Fiz uma venda no valor de R$: 470,00. Sei que o valor é pequeno porem ja tem 2 meses que o cliente não me paga e bloqueou todos os meios de contato. Tenho todos os dados pessoais dela referente ao cadastro e ela assinou a via. Gostaria de saber o que posso fazer para receber. Pois a cliente agil de má fé.

    ResponderExcluir
  86. Comprei um iphone pela olx de uma menina ela me pediu pra depositar o dinheiro me deu o nome o indereço e a conta da mae dela disse que assim que eu depositasse o dinheiro ela ia manda o iphone pelo sedex mas no outro dia ela me manfo mag flando que desistiu de vender so que eu ja tinha depositado hj ela me disse que ia devolver meu dinheiro passei meu numero da conta pra ela e ela nao devolveu meu dinheiro ela nao responde mais msg nao atende o celular nao da nem um sinal de vida ela mora no rio de janeiro e eu moro em campos do jordao tenho nossas conversas salvas no meu cel e tenho o comprovante de deposito isso e estelionato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Daiane. Não sou especialista, mas creio que realmente a moça agiu de má fé. Estava com um problema de uma garota que dividia o apto cmg, ela saiu sem pagar, 1 mês e meio o valor, estou resolvendo. Aconselho que vc procure uma Defensoria Pública da sua cidade e conversar sobre o problema. Lá, eles vão te orientar. Se der sorte, na recepcição mesmo (que tenha alguém especializado) irá te orientar . Não perde essa!

      Excluir
  87. Bom dia meu nome e Raquel. Fiz uma venda da naturapara uma pessoa e ela vive disendo q nao recebe. Mais ja fui no trabalho dela e os colegas de trabalho disseram q e mentira drla q ela esta me enganando,inclusive falaram q ela e acostumada a fazer isso. Oque eu faço

    ResponderExcluir
  88. Bom dia meu nome e Raquel. Fiz uma venda da naturapara uma pessoa e ela vive disendo q nao recebe. Mais ja fui no trabalho dela e os colegas de trabalho disseram q e mentira drla q ela esta me enganando,inclusive falaram q ela e acostumada a fazer isso. Oque eu faço

    ResponderExcluir
  89. Bom dia efetuei uma venda fui lá instalei o produto para o comprador e agora ele não quer me pagar mas não tenho nenhum papel escrito sobre a compra apenas as conversas do whatzap o que faço?

    ResponderExcluir
  90. Você precisa de um empréstimo ? Entrar em contato com Sir Christlainia empréstimo Empresa via christlainiacompany@gmail.com que dá tempo de vida do empréstimo oportunidade de indivíduos, empresas de negócios, seguros, etc. Você está em qualquer dificuldade financeira ou na necessidade de empréstimo para investir ou você precisa de um empréstimo para pagar a sua pesquisa contas não mais como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Oferecemos todos os tipos de empréstimo em qualquer denominação da moeda com a taxa de juros de 2%. Quero usar este grande meio para que você saiba que estamos prontos para ajudá-lo com qualquer tipo de empréstimo para resolver o seu problema financeiro. E-mail: christlainiacompany@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Absolon Casimir Loan Firm, oferece aos empreendedores a oportunidade de aceder facilmente a empréstimos em um ambiente rapidamente, transparente e eficaz. Nossa experiência e as normas internacionais para garantir a nossa qualidade de serviço aos clientes e serviço de entrega é a nossa principal oferta de projetos internacionais de financiamento de empresas, empresas e organizações para importantes projetos de desenvolvimento de terra em indústrias de lazer, turismo, entretenimento e construção Nós, também, empréstimo individual, empréstimo privado, empréstimo reembolso da dívida; Contato E-mail: absoloncasimir200@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. ola boa tarde.
    minha esposa vendeu roupas a uma jovem de maior a qual não quer pagar, e isso ja faz mais de dez meses...
    isso caracteriza algum crime? pretendo colocar na justiça, juizado não sei...
    gostaria de saber como proceder.

    ResponderExcluir
  93. Quero compartilhar este testemunho incrível para o mundo inteiro como dr otutu trouxe de volta o meu marido beacuse i nunca acreditam no amor feitiço. Meu marido eu e os nossos dois filhos em 4 de agosto esquerda para assistir olímpico no Brasil, quando ele chegou lá ele costumava me chamar, mas de repente ele parar de chamar mesmo se eu chamei ele não vai pegar minhas ligações i continuou chamando até que um dia fiel que i chamado, foi uma senhora que pegou a chamada ela me disse para parar de chamar seu marido senti vontade de correr louco, porque eu amo meu marido, então much.when i chamou o outro dia o telefone não estava passando por eu estava pensando que ele virá de volta após os Jogos Olímpicos de que ele não volte atrás eu estava muito confuso e eu fui para a internet para procurar ajuda espiritual, que estava lá eu vi uma mulher que testemunhou-lhe esta grande médico trouxe de volta o marido que a deixou por mais de 6 anos dentro de três dias, ela disse que se alguém tem problema semelhante que ele ou ela deve contactar o médico também para a ajuda que estava lá eu decidi dar-lhe uma tentativa. i contactou o grande médico e ele me disse o que fazer que meu marido vai voltar dentro de 48 horas, quando sou feito com o que ele me pedir para fazer, eu fiz isso e eu estava esperando que a magia se manifestar surprisely, no dia seguinte eu tinha i bater na porta e eu abri era meu marido ele se ajoelhou implorando-me a perdoar-lhe que ele não sabia o que veio sobre ele. Estou muito feliz hoje que o meu marido está de volta para casa todos agradecimento vai para o grande médico i continuará a compartilhar este testemunho ao mundo inteiro porque eu nunca acreditei que você pode restaurar a minha alegria de volta. Por favor, se alguém tem problema de contato semelhante ao grande médico para obter ajuda é real através de e-mail é drotutuhealinghome@hotmail.com ou você também pode WhatsApp ele através de seu número de telefone +2349051417394

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. Eu e mais 4 amigos Pagamos por uma viagem de uma ex agente da cvc, na época ela dizia trabalhar na empresa e que conseguiria utilizar benefícios para nos vender o pacote mais barato fizemos os depósitos na conta dela, e a viagem não aconteceu, ja se passaram 2 anos e ela diz esta remarcando, chegou a pedir mais dinheiro, mas não demos, podemos tenho depósitos q fiz na conta dela, conversar e datas que ela sempre marca e desmarca, como proceder nesse caso, devo processa la, entrar com uma ação de dívida?

    ResponderExcluir
  96. Boa tarde Dr Fabrício.Vendi um I phone à uma menina e fiz promissórias e estão assinadas por ela , tenho uma MEI aberta e em dia com minhas obrigações.Ela não me pagou nem se quer a primeira parcela, como devo proceder, pois quero o bem de volta

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde eu emprestei dinheiro para um ex ele nao me pagou e comprei uma cama quando estava com ele ,mais nao deixou eu ir buscar ,ele falou que me daria o dinheiro mais nao me paga ,que medida posso tomar?

    ResponderExcluir
  98. Eu vende um motor mas faz três mês q o homem não me pagou isso é crime??

    ResponderExcluir
  99. Eu vende um motor mas faz três mês q o homem não me pagou isso é crime??

    ResponderExcluir
  100. Ola tirei um celular em meu nome, para uma pessoa que disse que pagaria por ele...com tudo agora pessoa nao quer pagar eu consigo que ele page na justiça ?

    ResponderExcluir
  101. vendi ar condicionados usados a prestação, o cliente não quer pagar a parcela porque o ar condicionado deu defeito, chamou pela garantia, estou atendendo o chamado dele mas disse que não irá pagar a parcela enquanto não arrumar o ar, já venceu a prestação, ele pode fazer isso, porque a garantia existe, estou atendendo ele, mas ele se recusa a pagar a parcela, enquanto não resolver o problema, tem base legal, ele pode não pagar?

    ResponderExcluir
  102. vendi ar condicionados usados a prestação, o cliente não quer pagar a parcela porque o ar condicionado deu defeito, chamou pela garantia, estou atendendo o chamado dele mas disse que não irá pagar a parcela enquanto não arrumar o ar, já venceu a prestação, ele pode fazer isso, porque a garantia existe, estou atendendo ele, mas ele se recusa a pagar a parcela, enquanto não resolver o problema, tem base legal, ele pode não pagar?

    ResponderExcluir
  103. Gostaria de tirar uma dúvida, eu entreguei a uma moça, conhecida de minha cunhada, a chamarei de Maria, algumas pessoas de roupas para que a msm fizesse trocas por outras peças ou as vendesse. São roupas usadas e a Maria havia me dito que já tinha costume de fazer trocas. Não obtivemos êxitos nas trocas, porém, maria me disse que uma amiga se interessou pelas roupas e que as conpraria. Fechamos no valor de R$300,00. Assim feito já se passaram 2 meses. Maria não me diz quem é a tal moça que comprou e nem me paga... Como posso proceder para reaver minhas coisas ou ao menos tentar recebe?

    ResponderExcluir
  104. Gostaria de tirar uma dúvida, eu entreguei a uma moça, conhecida de minha cunhada, a chamarei de Maria, algumas pessoas de roupas para que a msm fizesse trocas por outras peças ou as vendesse. São roupas usadas e a Maria havia me dito que já tinha costume de fazer trocas. Não obtivemos êxitos nas trocas, porém, maria me disse que uma amiga se interessou pelas roupas e que as conpraria. Fechamos no valor de R$300,00. Assim feito já se passaram 2 meses. Maria não me diz quem é a tal moça que comprou e nem me paga... Como posso proceder para reaver minhas coisas ou ao menos tentar recebe?

    ResponderExcluir
  105. Boa noite! Rescentemente namorava um rapaz que dizia ser boa pessoa, pois era profissional trabalha em um hospital muito conhecido em Goiânia, ele mentiu pra mim dizendo que ia comprar as alianças pra gente ficar noivos, alianças que ajudei a comprar depositando 1.200 Reais ele desapareceu me deu o calote sumiu com as alianças e o dinheiro e me bloqueou em tudo, depois descobrir que estava me traindo sumindo com meu dinheiro e as alianças. Isso enquadra em crime de estelionato?

    ResponderExcluir
  106. Boa noite! Rescentemente namorava um rapaz que dizia ser boa pessoa, pois era profissional trabalha em um hospital muito conhecido em Goiânia, ele mentiu pra mim dizendo que ia comprar as alianças pra gente ficar noivos, alianças que ajudei a comprar depositando 1.200 Reais ele desapareceu me deu o calote sumiu com as alianças e o dinheiro e me bloqueou em tudo, depois descobrir que estava me traindo sumindo com meu dinheiro e as alianças. Isso enquadra em crime de estelionato?

    ResponderExcluir
  107. Boa noite! Rescentemente namorava um rapaz que dizia ser boa pessoa, pois é um profissional que trabalha em um hospital muito conhecido em Goiânia, ele mentiu pra mim dizendo que ia comprar as alianças pra gente ficar noivos, alianças que ajudei a comprar depositando 1.200 Reais ele desapareceu me deu o calote sumiu com as alianças e o dinheiro e me bloqueou em tudo, depois descobrir que estava me traindo sumindo com meu dinheiro e as alianças. Isso enquadra em crime de estelionato?

    ResponderExcluir
  108. Boa noite! Rescentemente namorava um rapaz que dizia ser boa pessoa, pois é um profissional que trabalha em um hospital muito conhecido em Goiânia, ele mentiu pra mim dizendo que ia comprar as alianças pra gente ficar noivos, alianças que ajudei a comprar depositando 1.200 Reais ele desapareceu me deu o calote sumiu com as alianças e o dinheiro e me bloqueou em tudo, depois descobrir que estava me traindo sumindo com meu dinheiro e as alianças. Isso enquadra em crime de estelionato?

    ResponderExcluir
  109. Meu ex-marido agora está de volta para mim novamente com a ajuda de um conjurador de mágico; Nomeado doutor Moduku. Estou tão feliz hoje.

    Saudações de mim Juanita!
    Meu nome é Gouws Juanita e eu quero compartilhar brevemente meu testemunho de como este conjurador de mágico chamado doutor MODUKU me ajudou a trazer de volta meu ex-marido. Estou tão feliz hoje que meu marido que me deixou por muitos meses agora está de volta para mim novamente com a ajuda do doutor Moduku. Faz cerca de um ano que ele me deixou por outra mulher. Desde aquela época, tenho cuidado do nosso filho sozinho. Para mim, não havia nada que eu fizesse mal a ele que o fizesse tomar tal ação. Então, ele estava sempre reclamando que ele estava cansado de mim. Estamos casados há muitos anos, mas ainda me pergunto por que ele tomou tal ação. Eu amo tanto meu marido e não quero perdê-lo por outra mulher. Então, desde que ele me deixou, eu estive procurando uma solução para trazê-lo de volta para mim novamente, mas eu não poderia multa qualquer. Para cortar a história curta Cerca de oito a nove meses mais tarde, eu estava na internet onde eu vi um testemunho incrível de uma senhora que realmente narrou como um conjurador de mágico; doutor Moduku ajudou-a a trazer de volta seu ex amante. Então eu entrei em contato com o doutor com a informação da senhora exibido na internet. Eu expliquei meus problemas para ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me assegurou que meu marido vai voltar para mim em menos de sete dias quando ele está completamente. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer e eu fiz o mesmo. Quando o doutor Moduku terminou com sucesso seu trabalho, Meu marido voltou para casa no quinto dia e pediu desculpas pela dor que ele me custou. Foi realmente uma grande surpresa para mim, porque eu nunca pensei que o trabalho que ele fez para mim poderia ser tão rápido. Com a ajuda deste médico, meu marido está finalmente e totalmente de volta para mim novamente. Na verdade, vou viver para lembrar este grande trabalho doutor fez MODUKU para mim. O doutor Moduku trouxe alegria, unidade e amor a minha família outra vez. Você pode entrar em contato com o doutor moduku hoje se precisar de ajuda em qualquer área do seu casamento, saúde ou relacionamento. Ele também pode ser de ajuda para você. Os detalhes de contato do doutor Moduku são os seguintes. EMAIL: homeofsolutionsandcure@hotmail.com CONTATO/SMS:+2348100276732, WHATSAPP:+2348100276732 WEB SITE: http://homeofsolutionsand.wix.com/moduku

    ResponderExcluir
  110. meu marido comprou um celular para um parente só que agora o parente em questão não quer pagar e o nome do meu marido pode ir pro spc. ..isso pode considerar fraude? meu nome é sabrina

    ResponderExcluir
  111. Bom dia, Dr. Fabricio.

    Por não poder mais pagar, vendi um carro (alienado) a uma "pessoa" conhecida, para que a mesma realizasse os pagtos das parcelas e desse uma entrada para pagar a parcela que estava em atraso. O mesmo foi ao cartório assinou um contrato, reconheceu firma e na hora de pagar a entrada "esqueceu a carteira" em outra cidade. Por ser um conhecido liberei o carro para que o mesmo pudesse viajar e no dia seguinte realizar a transferência... Nos enganou por 40 dias, se escondeu, não devolveu o carro e o bancou conseguiu tomar dele... Resultado... Hj chegou a cobrança do banco no valor de R$ 5780,00 e o mala diz que não pagará... Como proceder?

    ResponderExcluir
  112. Olá pessoal meu nome é Jessica Hiltom, Esta é a coisa mais maravilhosa que eu já experimentei e eu preciso compartilhar este grande testemunho ... Eu só quero dizer graças ao Dr.GUKU por ter tempo para me ajudar a lançar o feitiço que traz De volta meu ex amante {agora meu namorado}, que de repente perdeu o interesse em mim depois de seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​com um garoto e estamos mais felizes do que nunca, eu estava verdadeiramente espantado e chocado quando meu ex amante Ryan Começar a implorar perdão e para mim aceitá-lo de volta .. Eu sou realmente curto de palavras e alegre, e eu não sei o quanto para transmitir o meu apreço para você Dr.OGUKU você é um Deus enviado para restaurar relacionamento broken.he Desfrutar profundamente ajudando as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, obter seus ex amantes de volta, parar relacionamentos abusivos, encontrar o sucesso, atrair a felicidade, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. E deixá-lo mostrar-lhe as maravilhas eo espanto de seu Sistema de Magia de Amor. Ele entregar resultados no seu melhor em feitiços reais de fundição, entre em contato com ele via e-mail drogukusolutionhomeya@hoo.com contatá-lo também drogukusolutionhome@gmail.com ligá-lo em + 2348119020294, o seu
    Site: http: //drogukusolutiohom.wixsite com / solução

    ResponderExcluir
  113. Fiz uma troca bem revoltante , troquei meu celular bom com um cara , ele me trouxe outro celular falando que tal era perfeito de uso porem o unico defeito era a conector do carregador . mas o tecnico que ficou responsavel por concertar o celular disse que o tal não prestava mas pra nada . posso ter isso como um calote ?

    ResponderExcluir
  114. Você tem problemas com o seu estado de financiall? Você deseja possuir uma empresa? Você está em dívida? Você é um empresário ou você quer começar seu próprio negócio Oferecemos um grande número de tais t nós Presidente Alyasaa Daburah mutuante Saindo Membro sem klein empréstimo para nós, então se você estiver interessado em obter um empréstimo de nós, por favor contacte-nos em alyasaadaburahlenders@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. tenho um comercio, e fiz algumas vendas fiado para alguns conhecidos , porem ja se passou um ano e ate agr nada. Tenho apenas o nome da pessoa e oque foi vendido a ela, e possivel fazer alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  116. Sou revendedor de roupas, tenho clientes que pegou mercadoria comigo, e ficou de pagar no mês seguinte. mas, não pagou é considerável crime?
    quais providencias devo tomar?
    tenho assinatura dos clientes que compraram, o que posso fazer em uma situação dessa?

    ResponderExcluir
  117. fiz uma prestação de serviços e não recebi o pagamento e ja vai com 3meses e so,houço que:v pagar ,?vão? como ja 3mes o que fazer?

    ResponderExcluir
  118. Bom dia queria tira uma dúvida, vendo óculos de sol, só autonomia e vendi um óculos de sol pra uma pessoal e não fiz uma promissória, pois se tratava de uma amiga de minha esposa! Só que até agora não consegui receber, ela fala que vai pagar e não paga, sempre que vo na casa dela nunca estava só atendido pela mãe dela. Ligo não atende, mas sempre está pelo Facebook. Minha esposa quando consegui falar com ela é pelo face! Temos conversado tô whats e imagem do face que ela tem trabalho! Posso colocar ela na justiça? O dinheiro é pouco, mas queríamos colocar só pela safadeza dela! Pq sabemos que ela deve em outros lugares, por sinal é amiga de minha esposa também

    ResponderExcluir
  119. Você está procurando um empréstimo? Ou era que um empréstimo por um banco ou instituição financeira para um ou vários motivos recusou? Você tem o lugar certo para as suas soluções de crédito aqui! Elina empréstimo assinatura Johnson estamos limitados em dar empréstimos para empresas e indivíduos a uma taxa de juros de 2% baixos e acessíveis. Por favor contacte-nos por hoje de e-mail através ramzan_help@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. ¿Está buscando un préstamo? O fue que se negó un préstamo por un banco o una institución financiera para una o más razones? Usted tiene el lugar adecuado para sus soluciones de préstamo aquí! firma préstamo Elina Johnson estamos limitados en dar préstamos a empresas y particulares a una tasa de interés baja y asequible de 2%. Por favor, póngase en contacto con nosotros por e-mail hoy a través de ramzan_help@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Eu sou Sparks Gary Dean pelo nome. Eu moro nos Estados Unidos, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ser muito cuidadoso, porque há scam everywher, Poucos meses atrás eu estava financeiramente tensas, e devido ao meu desespero eu fui scammed por vários credores on-line. Eu tinha quase perdido a esperança até que um amigo meu se refere-me a um emprestador muito confiável chamado globalprovissioncompany SMART FROM SPAIN que me emprestam um empréstimo não garantido de US $ 50.000 em 3hours sem qualquer estresse. Se você estiver na necessidade de qualquer tipo de empréstimo apenas entre em contato globalprovissioncompany@gmail.com Estou usando este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno que eu passei nas mãos desses credores fraudulentos. E eu não desejo nem mesmo o meu inimigo passar por tal inferno que eu passei nas mãos desses credores online fraudulentos, também quero que você me ajude a passar essa informação para outras pessoas que também precisam de um empréstimo quando você Também receberam yourloan de globalprovissioncompany DE ESPANHA, rezo para que Deus deve dar-lhes vida longa contato Globalprovissioncompany@gmail.com

    Um homem

    Sr. "Sparks Gary

    ResponderExcluir
  122. Solicite empréstimos urgentes e hipotecas, você foi recusado constantemente por seus bancos e outras instituições financeiras, nós em COVENTRYLETON EMPRÉSTIMOS EMPRESA Oferecer empréstimos de 1.000 a 100.000.000.000 você tem que ser 18 anos e acima para aplicar, responda agora via email: coventryletonloancoperation@gmail.com para mais informações.

    OFERECEMOS OS SEGUINTES TIPOS DE MONTANTE DE EMPRÉSTIMO:
    * Empréstimo de consolidação da dívida
    * Empréstimo de Negócios
    *Empréstimo pessoal
    *Emprestimo à habitação
    * Finanças de carro
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos para Investimentos
    NOTA: Damos-lhe empréstimo com uma baixa taxa de juros de 3% e duração do empréstimo de 1 a 25 anos para pagar o empréstimo. email de contato:
    Coventryletonloancoperation@gmail.com Se você tiver algum dos problemas acima, entre em contato conosco agora para obter ajuda

    ResponderExcluir
  123. Bom dia todos eu sou Galina Trinidad, eu só quero dizer um grande obrigado a
    Dr. ikha ikpakperan
    Que usaram seus poderes mágicos para trazer meu marido de volta das mãos de outro
    Senhora, depois de três anos de casamento com o meu marido Mr.CHARLES. Ele maquiagem sua mente vai me deixar por outra mulher. Quando
    Eu estava Softing vermelho em uma tarde de terça-feira eu vi um post sobre mesto
    Dr. Ajobi, eu decidi entrar em contato com ele, eu estava tão feliz em me responder
    Ao mesmo tempo e obter o meu problema resolvido, as palavras não são suficientes para expressar o meu
    Obrigado, eu digo, Deus abençoe você e sua família .. Dr. ikha ikpakperan ajuda
    Me sem carga. Meu amigo, se você ler meu artigo e você
    Tenha este problema entre em contato com DR ikha ikpakperan help ...............
    Se você quiser uma solução para o problema a seguir, entre em contato com ele também
    1) Se você quer dar à luz a sua esposa livre e CS
    2) Você precisa de um bom trabalho ou uma promoção no seu local de trabalho
    3) Se você quer voltar ur ex
    4) Se você quer engravidar
    5) Se você não quer que seu marido leve em conta
    6) Você quer mulheres / homens correndo atrás de você.
    7) Se você quiser parar o seu divórcio.
    9) Ele também tem a cura goloria
    10) Se você quer sua empresa Boming
    11) Se você está procurando um bom trabalho
    12) se você quer a felicidade em seu marraige
    13) se você quiser que seus filhos sejam úteis e inteligentes
    14) se você quer ser famoso.
    15) se você quiser que o homem de seus sonhos para olhar o seu caminho.
    Também, contacte o Dr. ikha ikpakperan
    HIV e AIDS saudável
    INFORMAÇÕES PARA CONTATO DR ikha ikpakperan ....
    Telefone: +2348158033389
    NÚMERO DO WHATAPP: +2348189007388
    E-mail: drikhaikpakperan@gmail.com.

    ResponderExcluir
  124. Olá,

    Estamos aqui mais uma vez para comprar rim para os nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa soma de dinheiro para todos aqueles que desejam doar um rim para salvá-los e assim Se você está interessado em ser um doador ou você deseja salvar uma vida, Você deve por favor nos escrever no e-mail abaixo.

    Esta é uma oportunidade para que você possa ser rico bem, nós asseguramos e Gurantee você de transação 100% segura com a gente, tudo será feito de acordo com a lei guilding doadores de rim.
    Então não perca mais tempo, gentilmente nos escreva no irruaspecialisthospital20@gmail.com

    Irrua Especialista Hospital de Ensino.

    ResponderExcluir
  125. O mundo está crescendo dia a dia e nossos sistemas tecnoloy estão melhorando a cada dia. Esta informação está vindo para você diretamente do mundo hackers wandy. Nós desenvolvemos cartões aleatórios do ATM em branco para ajudar-lhe e suas famílias fora dos problemas financeiros, estes cartões são chamados cartões do ATM vazios porque não expor sua identidade ao mundo, é muito seguro usar-se e você não tem nenhum problema de foi travado Quando utilizar este cartão. Este cartão tem um programa de software aleatório instalado dentro ea razão para este software é a capacidade de regenerar a mesma quantidade exata de dinheiro dentro do cartão todos os dias. A razão pela qual eu vim para a internet para explicar isso para você lá fora é porque muitas pessoas nem sequer sabem wht este cartão é tudo. Gostaria de explicar mais sobre isso. O software aleatório permite que o cartão de reproduzir 10 vezes todos os dias, por exemplo, se você ativar qualquer cartão com US $ 1000, este cartão será capaz de produzir US $ 10.000 por dia, depende de você ea quantidade que você quer ter no seu cartão, este Significa que o cartão se multiplicou 10 vezes naquele dia. O cartão dá-lhe 10times o que você põr dentro, e este cartão trabalha para um ano cheio a partir do dia onde é entregado em suas mãos. Eu trabalho com wandyhackersworld, se você precisa mais informação sobre esta aleatória cartões em branco do ATM contatar-nos em wandyhackersworld88@gmail.com Nós estaremos wating para responder a todas suas perguntas.
    Obrigado e permaneça abençoado

    ResponderExcluir
  126. Oi,bom dia! Eu morei junto com um homem 9 meses, esse meu ex. Pediu um dinheiro emprestado pra mim... e eu emprestei daí ele não contente com o que eu tinha emprestado pra ele,no primeiro mês que a gente estava junto ele me roubou um dinheiro que eu tinha guardado dá minha férias, até então eu fui boba e deixei pra lá... Antes de me separar dele, eu descobri que ele tava me traindo e roubou o meu fogão e armário, eu já pedi um monte de vez pra me pagar, fala que vai pagar e só enrola, agora o que eu faço com essa pessoa? Agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  127. Meu nome é maxwell e estou aqui para testemunhar sobre cartões de ATM em branco, eu estava procurando através da internet em outros para encontrar um credor de empréstimo, e eu me deparei com um acticle em um blog falando sobre cartões de ATM em branco, nunca acreditei em tais coisas todos Minha vida, mas devido à minha situação atual de ter que encontrar um meio de pagar todas as minhas contas naquele momento, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Mas você não vai acreditar no que aconteceu depois, eu entrei em contato com os hackers através do endereço de e-mail que eles forneceram no blog e eu tenho uma resposta imediatamente, foi-me dito que o cartão pode retirar quase US $ 3000 por retirada, fiquei tão feliz de ouvir Que e eu pergunto qual foi o proceder para obter o cartão, e eles me deram todas as informações que eu preciso. Eu fiz exame de um risco muito grande apenas para ver como terminará, eu paguei para o custo da ativação que eu pedi para pagar e depois que eu recivced um correio de uma companhia distribuindo para emitir abaixo meu endereço do contato onde eu quis meu cartão ser Delievered, eu fiz isso e eu estava confiando em Deus que deveria ser real, depois de 48 horas eu recebi um pacote e vê-lo era um cartão e folheto de instruções. I rapidamente conectado à internet e eu fiz compra on-line com o cartão e ele funciona e também foi para a máquina mais próxima ATM para testar e também funcionou. Estou tão feliz e livre de todos os meus débitos. Obrigado por cardscodehackers@gmail.com você pode contatá-los se você precisar de ajuda.

    ResponderExcluir
  128. Eu sou Jeff Chandler pelo nome, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ser muito cuidadoso, porque há scammers everywhere.Few meses atrás, eu estava financeiramente tensas, e devido ao meu desespero eu fui scammed por vários credores on-line. Eu tinha quase perdido a esperança até que um amigo meu se refere-me a um credor muito confiável chamado Sra. Lynn confiança (A Deus temendo mulher) que me emprestam um empréstimo de US $ 65.000,00 em 72 horas de trabalho sem qualquer estresse. Eu explico para a empresa por e-mail e tudo o que eles me disseram foi a chorar não mais porque vou receber o meu empréstimo em sua empresa e também tenho feito a escolha certa de contatá-los preenchido o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado De mim e para o meu choque que me foi dado o empréstimo, e eu prometo compartilhar isso sem ela saber, Se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo apenas entrar em contato com ela agora via: lynntrustloancompany@gmail.com, estou usando este meio Para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno que eu passei nas mãos desses credores fraudulentos.

    ResponderExcluir
  129. Sou revendedeora de cosméticos e visando ajudar uma outra revendedora, fiz vários pedidos de produtos no meu nome pra ela revender.
    Só que ela não efetuou o pagamento de nenhuma dass boletas e nem me pagou nada do valor toral.
    Os juros continuam rendendo a cada dia.
    O que devo fazer para reaver esse valor dela e assim parar de receber cartas e ligações de cobrança da empresa?

    ResponderExcluir


  130. Para todos os pedidos de empréstimo, não hesitam à mim contactam. É disposto a atribuir-vos empréstimo que vai de 5.000 à 2.000.000 €. Me contactam para mais informações.
    j.kiserr@gmail.com

    ResponderExcluir


  131. Para todos os pedidos de empréstimo, não hesitam à mim contactam. É disposto a atribuir-vos empréstimo que vai de 5.000 à 2.000.000 €. Me contactam para mais informações.
    j.kiserr@gmail.com

    ResponderExcluir

  132. Ofereço empréstimos todas as à pessoas em dificuldades financeiros. Posso ajudá-los não importo que dos vossos projetos. Que têm dificuldades financeiras, não hesita a contactar-me para mais informações. Faço empréstimos à curto e longo termo com uma taxa de interesse anual de 3%. Pode beneficiar de um empréstimo entre 5.000 e 2.000.000€.
    j.kiserr@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. No intuito de ajudá-los a superar as vossas dificuldades financeiras, ofereço-vos empréstimos à curto e longo termo com uma taxa de interesses excepcional de 3% qualquer que seja o montante. Pode ter um empréstimo que vai de 5.000 à 5.000.000 €. Não hesitam a contactar-me para mais informações.
    j.kiserr@gmail.com

    ResponderExcluir

  134. É disposto a ajudá-los a relançar as vossas atividades oferecendo-os dos empréstimos à curto e longo termo com uma taxa de interesse que vos facilitará a vida. Posso atribuir-vos um empréstimo que vai de 2.000 até a 8.000.000€. Não hesitam por conseguinte a contactar-me para mais informações.
    j.kiserr@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Boa noite!
    Eu emprestei 3.000 em dinheiro ao meu ex supervisor (hoje o mesmo não trabalha na mesma empresa e nem eu), na promessa de que iria ser pago em 15 dias, porém ele depois de 1 mês me pagou 1.000 reais. Hoje já se fez 3 meses, nas redes sociais ele já me bloqueou e também não atende a ligações. O que eu posso fazer pra recuperar esse dinheiro!

    Judicialmente.

    ResponderExcluir
  136. Emprestei um dinheiro a uma amiga a 6 meses e ela se Nega a pagar . Oque devo fazer ? Posso entrar com um processo contra ela ? Fazer boletim?

    ResponderExcluir
  137. Eu tenho o meu cartão de ATM já programado e em branco para
    Retirar o máximo de US $ 50.000 MENSAL para um máximo de 12 MESES. Estou tão feliz por isso porque eu tenho o meu na semana passada
    E eu tenho usado para obter $ 150.000 já. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É algo legal e ele não é como outro golpe que finge
    Para ter os cartões de ATM em branco. E ninguém fica preso quando
    Usando o cartão. Obtenha seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Eu quis participar da formatura de terceiro ano na minha sala, apenas uma pessoa assinou o contrato mas nós fomos pagando para essa pessoa. No final todo mundo acabou desistindo, mas não conseguimos o dinheiro de volta e eu não assinei contrato nenhum, mas mesmo assim eu posso ter direito do meu dinheiro de volta mesmo sem eu ter assinado nada e ter dado o dinheiro para pagar ?

    ResponderExcluir
  139. Comprei um celular dum rapaz,paguei 300 reais a vista. Tenho as mensagens,dizendo que o celular estava novinho,com tudo funcionando. So que quando cheguei em casa o celular estava com problema na entrada de chips,imediatamente liguei para ele, ele disse que estava indo pra faculdade, que no outro dia falava comigo, no mesmo dia mais tarde mandei mensagem dizendo que queria o dinheiro de volta, ele disse que nao tinha o dinheiro mais,ficou me empurrando com a barriga, pediu para eu vender o celular estragado para eu pegar o dinheiro,mas falei que nao venderia porque estava estragado,nao ia enganar ninguem ele disse que ia me devolver o dinheiro dia 15 de abril de 2017. mais logo me bloqueou meu marido ligou para ele , ele disse que nao ia pagar. Estou pensando em denunciar-lo, mas qm qual crime isso se encaixa? So sei q ele ta me passando o calote

    ResponderExcluir
  140. ola bom dia chamei uma pessoa que trabalha em concertar aparelhos de academia, e ele não apareceu, ele levou 2 peças do aparelho e ja tem 2 semanas, quero saber se é crime e se posso dar uma queixa dele, e meu esposo pagou a entrada

    ResponderExcluir
  141. Comprei um carro e passei para uma loja assumir o próprio vendedor ficou com o carro depois ele passou para terceiro o que fazer

    ResponderExcluir
  142. Eu tenho o meu já programado e blanked cartão de ATM para retirar o máximo de US $ 4.000 por dia para um máximo de 31 dias. Estou tão feliz com isso porque eu tenho o meu e eu tenho usado para obter US $ 120.000. MR OSCAR está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas é algo de bom que vai ajudar a sua dificuldade financeira para uma mudança de nível financeiramente. E ninguém é pego quando usar o cartão para o cartão é bem programa e muito ativo. Pegue o seu dele. Apenas envie-lhe um email Em oscarwhitehackersworld@gmail.com ESTE É 100% REAL. EU SOU UM BENEFICIÁRIO DESTE. EMAIL DOS HACKERS: oscarwhitehackersworld@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Trabalho com consignado e coloco meus contratos em uma certa empresa, pois bem a mesma não paga a minha comissão, ficam enrolando e a cada dia dizem uma data diferente, já n sei mais o q fzr para poder receber, caso eu chame a polícia, msm poderia obrigar a eles a fazerem esse pagamento? Como ficaria isso? Tô desesperada cheia de contas atrasadas devido a essa dívida q eles n pagam

    ResponderExcluir
  144. Por fim minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr KPOLI, meu nome é Sarah Eu quero que cada um neste site ou fórum para se juntar a mim agradecer a este Dr. KPOLI para o que ele fez apenas para mim e meus filhos. Minha história vai como esta Eu fui casado com meu marido por 5 anos que estávamos vivendo felizes juntos para este ano e não até que ele viajou para a Itália para uma viagem de negócios, onde ele conheceu essa prostituta que ser witched ele para me odiar e as crianças e amor Ela apenas quando meu marido veio da viagem ele disse não quer ver me e meus filhos novamente para que ele manada us da casa e ele foi agora para a Itália para ver que outras woman. Então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com a minha mãe e eu não estava sendo bom tratamento porque minha mãe se casou com outro homem após a morte do meu pai para que o homem com quem ela se casou não estava me tratando e Meus filhos bem, então eu estava tão confuso e eu estava procurando uma maneira de obter o meu marido de volta para mim e meus filhos, então um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este Dr Dr Dr KPOLI drkpoligreattemple1@gmail.com Compartilhado na internet por uma senhora e me impressionar também, então eu também penso em dar-lhe uma tentativa no primeiro foi assustado por quando eu penso no que eu e meus filhos estão passando por isso entro em contato com ele e ele me disse para ficar calmo Por apenas dois dias que o meu marido deve ser restaurado para mim e para a minha melhor surpresa recebi uma chamada do meu marido no segundo dia perguntando depois das crianças e eu liguei para o Dr. KPOLI e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho por isso foi assim Recebo a minha família de volta depois de um longo estresse de freio por uma senhora mal assim com toda esta ajuda De Dr KPOLI de drkpoligreattemple1@gmail.com Eu quero que todos vocês neste fórum para se juntar a mim para dizer um enorme obrigado ao Dr. KPOLI e eu também aconselhamento para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contatá-lo para Help.email address: drkpoligreattemple1@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  146. O CASTELO DO AMOR QUE ME AJUDA
    Olá, meu nome é Sra. Nancy Williams, eu quero aproveitar esta oportunidade para compartilhar meu testemunho, eu fui marcado com um homem chamado Abel, temos vivido feliz nos últimos 8 anos nenhum problema, um dia quando ele sai com um Amigo que ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então eu estava muito triste porque eu não vê-lo de tal maneira antes, então na manhã do dia seguinte ele disse que ele está indo para o escritório, e depois de algumas horas mais tarde meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado ela gritou para mim que o que estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto de hotel com outra mulher, eu era tão choque para aqui que eu confio em meu marido com todo o meu coração eu não sabia que ele pode Fazer uma coisa como essa, mais tarde o dia em que ele voltou ele apenas muda automaticamente eu cumprimentei ele não respondeu a minhas saudações eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho ele me levou para fora da casa Com um facão, então eu estacionei fora da casa eu realmente, eu amo meu marido com toda a minha vida alma e ouvir T, eu não pude resistir, então eu fui para a casa do meu amigo para me ajudar a implorar meu marido para me permitir voltar, mas ainda assim ainda assim, depois de 8 meses eu ainda estava pensando nele porque eu não poderia esquecê-lo pensou em minha mente , Então eu procuro um conjurador mágico para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que um quer me ajudar, mas apenas para comer o meu dinheiro, até que o meu amigo me apresentar uma vez Dr Kpoli um grande conjurador do sotaque Paris de África, que Me ajudar a trazer meu marido de volta, quando eu o conheci, ele me disse que meu marido vai voltar para mim, mas eu não acredito porque eu tentei tantos rodízio de feitiços, mas sei que maneira, ele disse que ele é um homem diferente que Ele pode me ajudar Eu disse ok, deixe-me dar-lhe uma tentativa realmente depois que eu fiz com o que ele me pede para fazer o meu marido tão lindo veio para minha casa com seu amigo me implorando para o perdão não tenho escolha que perdoá-lo, sempre Desde então temos de estar junto com o amor, a felicidade, a confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com essa causa homem Ele é um conjurador mágico real ele é ótimo, por favor seu contato de e-mail é drkpoligreattemple1@gmail.com por favor, você precisa realmente entrar em contato com ele agora.

    ResponderExcluir
  147. boa noite tenho uns inquilinos no apartamento do meu pai e eles so fazem falsas promessas em depositar o aluguel em tal dia como hj era o dia e nao o fez ja usaram o mes de deposito e acham ruim quando sao cobrados ,meu pai me mandou alugar e assim eu fiz mas agora estou tento dor de cabeça prometer e nao depositar gera estelionato

    ResponderExcluir
  148. Você precisa de serviços de hackers? Em seguida, entre em contato com prudenthcakers@gmail.com para obter melhores serviços de hackers.
    Nossos serviços incluem:
    * Corte escola grau,
    * Hack em contas de e-mail,
    * Todas as contas de mídia social,
    * Banco de dados da escola para limpar ou mudar as notas,
    * Recuperação de documentos perdidos
    DUIs
    * Registros e sistemas da empresa,
    *contas bancárias,
    * Limpar maus condução e registros criminais,
    * Verificações de antecedentes, locais de monitoramento,
    + Cartões de crédito hacking,
    + Pontuação de crédito hack,
    + Monitorar o telefone de seus parceiros,
    CONTATO: prudenthcakers@gmail.com
    Para resultados confiáveis e garantidos

    ResponderExcluir
  149. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa
    >>>> CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
             **NOTA**
    Eles também podem ensinar-lhe como fazer o seguinte com lá E-Book e tutoriais on-line
    * Seu parceiro está traindo você? Eles podem ensinar-lhe como
    - TAP EM SUA CHAMADA E MONITOR SUA CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto,
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar em linha,
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail,
    * Hack Android e iPhone por conta própria, com resposta imediata e benefício de desconto de referência

    ResponderExcluir
  150. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa
    >>>> CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
             **NOTA**
    Eles também podem ensinar-lhe como fazer o seguinte com lá E-Book e tutoriais on-line
    * Seu parceiro está traindo você? Eles podem ensinar-lhe como
    - TAP EM SUA CHAMADA E MONITOR SUA CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto,
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar em linha,
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail,
    * Hack Android e iPhone por conta própria, com resposta imediata e benefício de desconto de referência

    ResponderExcluir
  151. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulas e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa
    >>>> CONTACTE >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
             **NOTA**
    Eles também podem ensinar-lhe como fazer o seguinte com lá E-Book e tutoriais on-line
    * Seu parceiro está traindo você? Eles podem ensinar-lhe como
    - TAP EM SUA CHAMADA E MONITOR SUA CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto,
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar em linha,
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail,
    * Hack Android e iPhone por conta própria, com resposta imediata e benefício de desconto de referência

    ResponderExcluir
  152. Tenha cuidado amigos, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores.
    Sinceramente falando, eu sempre pensei que eu nunca poderia encontrar um hacker legítimo até que um amigo me apresentou a [anonymoushacktivist04@gmail.com] que mudou as minhas notas escolares, hack em minha namorada bunda raiva Facebook, sms, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com Western Union transferência e eu rastreado e confirmado o dinheiro antes de pagar suas acusações. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, tais como;
    + Conta bancária hack e transferência de fundos, Flipping cash.
    + Cortar e controlar qualquer robô
    + Banco de dados hack
    + Remover registros criminais, facebook hack
    + Email hack
    + WhatsApp
    + Site hack
    + Acompanhamento de chamadas
    + Conferências de hacking on-line
    + Clone do telefone
    + Alterações de registros on-line
    + Recuperação de conta hackeada de redes sociais etc.
    Entre em contato com ele hoje em anonymoushacktivist04@gmail.com se você precisar de serviços de hackers e não jogue seu dinheiro no crepúsculo. Me agradeça depois.

    ResponderExcluir
  153. Você precisa de serviços de hackers? Em seguida, entre em contato com prudenthcakers @ gmail. Com para um melhor hacking serviços. Nossos serviços incluem: * Cortar grade escolar, * cortar em contas de e-mail, * todas as contas de mídia social, * banco de dados da escola para limpar ou alterar as notas, * Recuperação de documentos perdidos * DUIs * registros e sistemas da empresa, * contas bancárias, Condução e antecedentes criminais, * verificações de antecedentes, localizações de monitoramento, + hacking de cartões de crédito, + hack de pontuação de crédito, + Monitor seu telefone de parceiros, CONTATO: prudenthcakers @ gmail. Com Para resultados confiáveis e garantidos

    ResponderExcluir
  154. Boa tarde vendi umas roupas para uma pessoa que trabalhava na minha casa por confiar nela por trabalhar a anos comigo derrepente ela não veio mas trabalhar e vive se escondendo de mim náo atende minhas ligacoes so dizendo que vem pagar e tenho fotos dela com umas das roupas que vendi

    ResponderExcluir
  155. posso fazer um BO contra ela ou colocar na justica tenho só o nome dela...

    ResponderExcluir
  156. Você está sofrendo financeiramente? Ou você precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas, ou para as medicações não se preocupe mais porque não há você pode resolver todos os seus problemas sem stress.You pode mudar sua vida em apenas em curto período de tempo. Contato (hackers ilimitados) para um espaço em branco [ATM SMART CARD] hoje e estar entre os sortudos que estão se beneficiando com este cartões. Eu sou um tesitomia vivo, eu também solicitei este cartão há um mês e agora eu tenho o meu. Este cartão SMART ATM em branco PROGRAMADO é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este cartão de caixa em branco quando eu estava procurando um emprestador de empréstimo on-line cerca de um mês atrás .. Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tomar da minha família. O menos dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de 5000. Todos os dias eu tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora me disseram que é ilegal, eu sou muito cuidadoso, não há risco de ser pego, porque foi programado de tal forma que não é rastreável, e também torna a CCTV inútil quando você está retirando dinheiro .. Para mais detalhes Sobre como obter um cartão hoje, envie um e-mail para os hackers neste e-mail: unlimitedhackersnetwork@gmail.com

    ResponderExcluir
  157. Meu ex-marido agora está de volta para mim novamente com a ajuda de um mágico conjuror; Nomeado Dr. AJAKAJA. Estou tão feliz hoje.

    Saudações de mim Amanda!
    Meu nome é Amanda Smith e eu quero compartilhar brevemente o meu testemunho de como este mágico conjurador chamado AJAKAJA médico me ajudou a trazer de volta meu ex-marido. Estou tão feliz hoje que meu marido que me deixou por muitos meses agora está de volta para mim novamente com a ajuda do Dr. AJAKAJA. Há cerca de um ano ele me deixou por outra mulher. Desde aquela época, eu cuidei do nosso filho sozinho. Para mim, não havia nada que eu fiz mal a ele que o fez tomar tal ação. Então ele estava sempre reclamando que estava cansado de mim. Estamos casados ​​há muitos anos, mas ainda me pergunto por que ele tomou tal ação. Eu Meu ex-marido agora está de volta para mim novamente com a ajuda de um mágico conjuror; Nomeado Dr. AJAKAJA. Estou tão feliz hoje.

    Saudações de mim Amanda!
    Meu nome é Amanda Smith e eu quero compartilhar brevemente o meu testemunho de como este mágico conjurador chamado AJAKAJA médico me ajudou a trazer de volta meu ex-marido. Estou tão feliz hoje que meu marido que me deixou por muitos meses agora está de volta para mim novamente com a ajuda do Dr. AJAKAJA. Há cerca de um ano ele me deixou por outra mulher. Desde aquela época, eu cuidei do nosso filho sozinho. Para mim, não havia nada que eu fiz mal a ele que o fez tomar tal ação. Então ele estava sempre reclamando que estava cansado de mim. Estamos casados ​​há muitos anos, mas ainda me pergunto por que ele tomou tal ação. Eu amo tanto meu marido e não quero perdê-lo com outra mulher. Então, desde que ele me deixou, eu estive procurando uma solução para trazê-lo de volta para mim novamente, mas eu não poderia multa qualquer. Para cortar a história curta Cerca de oito a nove meses depois, eu estava na internet, onde eu vi um incrível depoimento de uma senhora que realmente narrou como um mágico mágico; Dr. AJAKAJA ajudou a trazer de volta a sua ex-amante. Então, eu entrei em contato com o médico com a informação da senhora exibida na internet. Eu expliquei meus problemas a ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me garantiu que meu marido vai voltar para mim em menos de sete dias, quando ele está acabado. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer e eu fiz o mesmo. Quando o médico AJAKAJA completou com sucesso seu trabalho, Meu marido chegou em casa notanto meu marido e não quero perdê-lo com outra mulher. Então, desde que ele me deixou, eu estive procurando uma solução para trazê-lo de volta para mim novamente, mas eu não poderia multa qualquer. Para cortar a história curta Cerca de oito a nove meses depois, eu estava na internet, onde eu vi um incrível depoimento de uma senhora que realmente narrou como um mágico mágico; Dr. AJAKAJA ajudou a trazer de volta a sua ex-amante. Então, eu entrei em contato com o médico com a informação da senhora exibida na internet. Eu expliquei meus problemas a ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me garantiu que meu marido vai voltar para mim em menos de sete dias, quando ele está acabado. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer e eu fiz o mesmo. Quando o médico AJAKAJA completou com sucesso seu trabalho, Meu marido chegou em casa no quinto dia e pediu desculpas pela dor que ele me custou. Foi realmente uma grande surpresa para mim, porque eu nunca pensei que o trabalho que ele fez para mim poderia ser tão rápido. Com a ajuda deste médico, meu marido está finalmente e totalmente de volta para mim novamente. Na verdade, vou viver para lembrar este grande trabalho médico fez AJAKAJA para mim. Dr. AJAKAJA trouxe alegria, unidade e amor à minha família novamente. Você pode entrar em contato com seu médico hoje Ajakaja se você precisar de ajuda em qualquer área do seu casamento, saúde ou relacionamento. Também pode ser útil para você. Os detalhes de contato do Dr. AJAKAJA são os seguintes. EMAIL: Ajakajatemple1@gmail.com

    ResponderExcluir
  158. Meu nome é Lauren Roger do CANADÁ. Ajuda-me a agradecer ao Dr. KPOLI, Ele é um homem de sua palavra e a solução de todos os tipos de problemas, eu o chamo de Deus físico na terra por causa do que ele fez por mim com seu poderoso feitiço, Meu namorado me deixou 3 Mês atrás e ele estava saindo com outra mulher só por causa do dinheiro, eu sinto que minha vida está completamente acabada. Eu li sobre a internet como um conjurador de feitiço tem ajudar várias pessoas a chegar lá amante de volta. Fui deprimido há um mês eo que eu preciso é levá-lo de volta e viver com ele felizmente. Então eu decidi dar-lhe uma tentativa, então eu entrei em contato com ele drkpoligreattemple1.com e explicar os meus problemas para ele e ele lançou um feitiço de amor que eu uso para obter o meu namorado de volta e agora a minha vida está completa e nós dois estamos muito felizes com o relação. E estou completamente grato a este homem, seu e-mail de contato é drkpoligreattemple1@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune hack
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque em qualquer um chamada e monitorar a conversa deles.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Recebê-lo, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com ***

    ResponderExcluir
  160. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune hack
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque em qualquer um chamada e monitorar a conversa deles.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Recebê-lo, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com ***

    ResponderExcluir
  161. Bom dia a todos, eu sou Vieira Tracy, eu só quero dizer um grande obrigado a
    Dr. Ajobi que usam seus poderes mágicos para trazer o meu marido de volta das mãos de uma outra senhora, após três anos de casamento com meu marido Mr.
    Nelson.He decidiu me e os meus filhos sair para outra mulher. quando
    i foi softing a rede uma tarde terça-feira eu vi um post sobre
    Dr. Ajobi, decidi entrar em contato com ele, eu estava tão feliz que ele me responder
    ao mesmo tempo, e meu problema foi resolvido, as palavras não são suficientes para expressar meus agradecimentos você, eu digo: Deus abençoe você e sua família .. Dr. Ajobi me ajudar, sem nenhum custo. Meu amigo, se você ler o meu artigo e você
    tem esse problema por favor contacte DR Ajobi para ajudar ......
    Se você quer uma solução no seguinte problema, entre em contato com ele também

    1) Se você quer que sua mulher para nascer sem CS
    2) Precisa de um bom emprego ou uma promoção no seu local de trabalho
    3) Se você quiser que o seu ex-costas
    4) Se você quer engravidar
    5) Se você não quer que seu marido a considerar uma outra mulher
    6) Você quer as mulheres / homens correm atrás de você.
    7) Se você quiser parar o seu divórcio.
    9) Ele também curar goloria
    10) Se você quiser que sua empresa Boming
    11) Se você estiver procurando por um bom trabalho

    Além disso, entre em contato com o Dr. Ajobi
    saudável HIV e SIDA
    INFORMAÇÕES DE CONTATO DR Ajobi
    Telefone: +2347036354940
    WHATAPP NÚMERO: +2349064706881
    E-mail: Drajobispell@outlook.com

    ResponderExcluir
  162. Você precisa de serviços de hackers? Em seguida, entre em contato com smarthackers37@gmail.com,
    Nós somos proficientes em cortar o seguinte e mais;
    : Grau universitário que muda
    : Conta bancária hack
    : Twitters hack
    : Banco / ATM para cima
    : Contas de e-mail hack
    : Mudanças de Nível
    : Site caiu hack
    : Servidor caiu hack
    : Recuperação de arquivo / documentos perdidos
    : Apague registros criminais hack
    : Bancos de dados hack
    : Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    : Untraceable Ip
    : Computadores individuais hack
    : Sites hack
    : Facebook hack
    : Controlar dispositivos remotamente hack
    : Burner Numbers hack
    : Contas de PayPal verificadas
    : Qualquer conta de mídia social hack
    : Android e iPhone Hack
    : Word Press Blogs hack
    : Interceptação de mensagem de texto hack
    : Interceptação de e-mail hack etc.
    Para mais informações contacte-nos em smarthackers37@gmail.com

    ResponderExcluir
  163. Que testemunho maravilhoso e maravilhoso. Às vezes, coisas que você não acredita podem acontecer. Meu nome é . Tenho 25 anos de idade, louco Rogers, eu me casei com a idade de 24 anos, eu tenho apenas uma criança e eu estava vivendo feliz. Depois de um ano do meu casamento, o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que estava acontecendo, ele tirou da casa para outra mulher, eu o amo tanto que eu nunca sonho de perder ele, eu tento o meu possível O melhor para garantir que meu marido volte para mim, mas tudo em vão, eu choro e choro procurando por ajuda. Eu discuti isso com minha melhor amiga e ela prometeu me ajudar, ele me contou sobre um homem chamado Dr. WAKA, ele é um homem muito bom e um homem real que pode ser confiado e não há nada em relação a questões amorosas que ele não pode fazer. Por que eles o chamam de Dr, WAKA eu entrei em contato com seu endereço de e-mail. E eu disse a ele tudo o que aconteceu, tudo o que ele me disse que não deveria me preocupar que todos os meus problemas sejam resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para recuperar meu marido e eu fiz, ele disse depois de uma hora meu marido voltará para mim e começará a implorar, realmente aconteceu, eu era muito surpresa e muito, muito feliz, nosso relacionamento agora era muito apertado e Ambos vivemos feliz novamente. Então, meu conselho para você agora é entrar em contato com este mesmo endereço de e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  164. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackings que vão desde;
    -Sais de cartões de ATM em branco.
    - acesse as contas de e-mail e trate a localização do e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Captura de cartões de crédito
    -Correr pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com ***

    ResponderExcluir
  165. Que testemunho maravilhoso e maravilhoso. Às vezes, coisas que você não acredita podem acontecer. Meu nome é Lauren Roger. Tenho 25 anos, me casei aos 24 anos. Tenho apenas uma criança e vivi feliz. Depois de um ano do meu casamento, o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que estava acontecendo, ele tirou da casa para outra mulher, eu o amo tanto que eu nunca sonho de perder ele, eu tento o meu possível O melhor para garantir que meu marido volte para mim, mas tudo em vão, eu choro e choro procurando por ajuda. Eu discuti isso com minha melhor amiga e ela prometeu me ajudar, ele me contou sobre um homem chamado Dr. WAKA, ele é um homem muito bom e um homem real que pode ser confiado e não há nada em relação a questões amorosas que ele não pode fazer. Por que eles o chamam de Dr, WAKA eu entrei em contato com seu endereço de e-mail. E eu disse a ele tudo o que aconteceu, tudo o que ele me disse que não deveria me preocupar que todos os meus problemas sejam resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para recuperar meu marido e eu fiz, ele disse depois de uma hora meu marido voltará para mim e começará a implorar, realmente aconteceu, eu era muito surpresa e muito, muito feliz, nosso relacionamento agora era muito apertado e Ambos vivemos feliz novamente. Então, meu conselho para você agora é entrar em contato com este mesmo endereço de e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  166. Você precisa de algum serviço de hacking? Em seguida, entre em contato com smarthackers37@gmail.com, se você ficou desapontado com a
      Passado por falsos hackers, então você está no lugar certo.
    Nós somos proficientes em hackear o seguinte e mais;
    : Notas da universidade mudando
    : Contas bancárias hack
    : Twitters hack
    : Caixas de banco / ATM
    : Contas de email hack
    : Alterações de classificação hack
    : Site quebrou hack
    : Servidor bloqueado
    : Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    : Apagar registros criminais hack
    : Bancos de dados pirateiam
    : Vendas de cartões Dumps de todos os tipos
    : Ip não atraente
    : Hackers de computadores individuais
    : Hacks de sites
    : Facebook hack
    : Dispositivos de controle remotamente
    : Números do queimador pirateiam
    : Contas de PayPal verificadas hack
    : Qualquer conta de mídia social hack
    : Android e iPhone Hack
    : Word Press Blogs hack
    : Intercepção de mensagens de texto
    : Interceptação de e-mail hack, etc.
    Para mais informações entre em contato conosco no smarthackers37@gmail.com

    ResponderExcluir
  167. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackings que vão desde;
    -Sais de cartões de ATM em branco.
    - acesse as contas de e-mail e trate a localização do e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Captura de cartões de crédito
    -Correr pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com ***

    ResponderExcluir
  168. Olá a todos, meu nome é Gina Usifoh Robert, tenho orgulho de testemunhar o bom trabalho do Dr. Uzoya que me ajudou a recuperar meu amante
    Menos de 3 dias. Fiquei feliz casada com o melhor homem do mundo, mas, de repente, após 6 anos de casamento, meu marido
    Começou a se comportar estranho, tudo mudou, ele não se importou comigo e com as crianças mais ele estava chateando todas as noites e dias e depois me disse que queria que nos separássemos e foi assim que ele saiu. Sério eu chorei por um longo tempo e um dia eu estava passando pela internet eu vi um testemunho deste ótimo Dr. Uzoya, eu não estava interessado no início, mas eu decidi tentar e foi assim que ele me ajudou e eu consegui meu O marido de volta implorando para me ter foi um sonho, mas é real, ainda estamos juntos até a data. Para você lá fora, se você estiver passando por qualquer
    Dificuldade, entre em contato com ele em seu email druzoyaspiritualtemple@gmail.com ele ainda é capaz de resolver outras questões e ele ajudou a maioria de meus amigos aqui em Nova York. Mais uma vez seu e-mail é, druzoyaspiritualtemple@gmail.com seu feitiço é para uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  169. Meu nome é Alicia, ouvi falar sobre esse cartão de caixa vazio por um tempo e nunca mais ajudei nada por causa das minhas duvidas. Até um dia eu descobri um cara de hacking chamado (OSCAR WHITE). Ele é realmente bom no que ele está fazendo. De volta ao ponto, perguntei sobre o cartão ATM em branco. Se funciona ou até mesmo existe. Ele me disse que sim e que é um cartão programado para dinheiro aleatório retirar-se sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tive minhas dúvidas. Então eu tentei e pedi o cartão e concordei com seus termos e condições. Esperando e rezando não foi uma farsa. Uma semana depois, recebi meu cartão e tentei com a caixa eletrônica mais próxima perto de mim, funcionou como magia. Consegui retirar até US $ 4500. Isso foi inacreditável e o dia mais feliz da minha vida. Até agora, eu posso retirar até $ 28000 sem qualquer estresse de ser pego. Eu não sei por que estou publicando isso aqui, eu simplesmente senti que isso pode ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. Blank Atm realmente mudou minha vida. Se você quiser contatá-lo, aqui está o endereço de e-mail oscarwhitehackersworld@gmail.com E eu acredito que ele também mudará sua vida ....

    ResponderExcluir
  170. POR FAVOR LEIA!!!! POR FAVOR LEIA!!!! POR FAVOR LEIA!!!! POR FAVOR LEIA!!!!
    ..............................................................................................................................
    Ei pessoal! Estou tão feliz que eu tenho o meu de Mike Fisher. Meu cartão em branco do ATM pode retirar $ 2.000 por dia. Eu entendi da semana passada e agora tenho $ 14,000 de graça. O caixas eletrônico em branco retira dinheiro de qualquer caixa eletrônico e não há nenhum nome, não é rastreável e agora tenho dinheiro para negócios e dinheiro suficiente para mim e minha família para viver. Estou realmente feliz por conhecer Mike Fisher porque eu Conheci duas pessoas antes dela e eles levaram meu dinheiro sem saber que eram golpes. Mas estou feliz agora. Mike Fisher enviou o cartão através da DHL e eu entendi em dois dias. Obter o seu próprio cartão dela agora, ela não é como outro estafador fingindo ter o cartão de caixa eletrônico, Ela está dando isso de graça para ajudar as pessoas, mesmo que seja ilegal, mas isso ajuda muito e ninguém nunca é pego. Sou grato a Mike Fisher porque ela mudou minha história de repente. O cartão funciona em todos os países, exceto no Mali e na Nigéria. O endereço de e-mail Mike Fisher é atmhacker243@yahoo.com


    ResponderExcluir
  171. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackings que vão desde;
    -Sais de cartões de ATM em branco.
    - piratagem de cartas
    - acesse as contas de e-mail e trate a localização do e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Captura de cartões de crédito
    -Correr pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  172. Fique rico hoje e corre o risco de transformar sua própria vida. Experimente e obtenha um cartão de caixa vazio hoje de (MR WANDY) e esteja entre os sortudos que se estão a beneficiar deste cartão. Este cartão de ATM é um conjunto de cartões em branco e é Capaz de invadir qualquer ATM em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este cartão de caixa vazio quando eu estava procurando por trabalho on-line há cerca de um mês ... Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso dizer que sou rico porque sou um testemunho vivo. Quanto menos dinheiro recebo em um dia com este cartão é de US $ 3.000. Agora, de momento em diante, mantenho bombeando dinheiro para a minha conta. Embora ilegal, não há risco de ser pego, pois está programado para que ele não possa rastrear, mas também possui uma técnica que torna impossível que o CCTV detete você ... Para obter detalhes sobre como obter o seu hoje, os hackers de e-mail : Wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir
  173. empréstimo! empréstimo!! empréstimo!!!
    Você está procurando uma empresa de empréstimo privado respeitável e credenciada que conceda empréstimos à oportunidade de vida. Nós fornecemos todos os tipos de empréstimo de uma maneira muito rápida e fácil, empréstimo pessoal, empréstimo de carro, empréstimo para habitação, empréstimo de estudante, empréstimo de negócios, empréstimo de investimento, consolidação de dívidas e muito mais. Você foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou de uma hipoteca? Não procure mais como estamos aqui para tornar todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestamos fundos para indivíduos e empresas que precisam de assistência financeira na taxa de 2%. Nenhum número de segurança social exigido e nenhuma verificação de crédito necessária, 100% garantida. Eu quero usar esse meio para informá-lo de que prestamos assistência confiável e beneficiária e teremos o prazer de lhe oferecer um empréstimo.
    Então envie-nos um e-mail hoje em: (victoriaemmanuelloan@gmail.com) para se candidatar agora para um empréstimo.

    ResponderExcluir
  174. Você está procurando um hacker profissional ou um serviço legítimo de hacking legítimo para o seu serviço cibernético, então você está no lugar certo, nós cortamos qualquer coisa quando se trata de piratear, Nós fazemos mudanças nas notas da escola. Facebook hack, Yahoo hack, hack do Gmail, Outlook Hack etc. Nós somos especialistas em hack do banco de dados, Analista e consultor de informática, Transferência escolar, Email hack, Logins do Banco, transferência Western Union, Money Gram, Transferência de Crédito, Wipe Credit, relatório de crédito de reparo, Verificado Contas de transferência Para todo o trabalho cibernético e hack. Envie-nos um email através de spiderhackers95@gmail.com.

    ResponderExcluir
  175. Você precisa de serviços de hacking? Então entre em contato com smarthackers37@gmail.com, se você ficou desapontado com a
      Passado por falsos hackers, então você está no lugar certo.
    Nós somos proficientes em hackear o seguinte e mais;
    : Notas da universidade mudando
    : Contas bancárias hack
    : Twitters hack
    : Caixas de banco / ATM
    : Contas de email hack
    : Grade Changes hack
    : Site quebrou hack
    : Servidor bloqueado
    : Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    : Apagar registros criminais hack
    : Bancos de dados pirateiam
    : Vendas de cartões Dumps de todos os tipos
    : Ip não atraente
    : Hackers de computadores individuais
    : Hacks de sites
    : Facebook hack
    : Dispositivos de controle remotamente
    : Números do queimador pirateiam
    : Contas verificadas do PayPal pirateiam
    : Qualquer conta de mídia social hack
    : Android e iPhone Hack
    : Word Press Blogs hack
    : Intercepção de mensagens de texto
    : Interceptação de e-mail hack, etc.
    Para mais informações entre em contato conosco no smarthackers37@gmail.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Postagens populares

BLOG ATUALIDADES DO DIREITO

FOCO NO DIREITO